Translate

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ENCONTROS IMPOSSÍVEIS

Amy e Frank

2 comentários:

Anônimo disse...

‎"Nós, os sensíveis, ou empáticos temos o dom de sentir o que os outros sentem...de traduzir seus pensamentos... porque nosso coração capta o que os outros corações transmitem... mas, nós, somos uma brasa viva no meio da neve... ou um oásis no meio do deserto.
Estamos aqui para mostrar aos outros que a alma existe... que a matéria passará. Mas que temos vida para todo o sempre.
Somos "aprendizes" da sabedoria universal. Acreditamos num Deus comum a todos seres humanos. Num Deus que habita todas as religiões".

Aos muito sensíveis...
Mahbet1

Anônimo disse...

Meu favorito ao Oscar. Vale a pena assistir.

O ARTISTA
( The Artist )

"Na Hollywood dos anos 20, George Valentin (Jean Dujardin) é uma das maiores estrelas do cinema mudo, participando de dezenas de aventuras ao lado de seu cão da raça Jack Russel Terrier. Inveja de muitos homens, ele lentamente começa a se defrontar com o ostracismo após a invenção e chegada do cinema falado, que tem um desastroso efeito na vida do astro. Enquanto sua amiga Peppy Miller ganha notoriedade com essas mudanças, Valentin é cada vez mais relegado ao esquecimento".

Ainda não vi alguns dos outros concorrentes, mas na minha leiga opinião, Jean Dujardin merece ser o vencedor do Oscar. Interpretação magnífica.
Bah