Translate

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CUSTO OU INVESTIMENTO

Escreveu o Márcio Fagundes:

"Na ponta do lápis, os deputados começam a fazer conta do quanto lhes custará a próxima eleição para prefeitos e vereadores. Os mais modestos calculam que o desembolso será da ordem de R$ 500 mil. Os mais avultados acham que se aproximará de R$ 1 milhão. Os parlamentares sabem que, se não apostarem financeiramente em suas bases de apoio, correm o risco de não se reelegerem no pleito de 2014. Ou seja, uma mão lava a outra."

Blog: Na terrinha, dúvido que o Dep. Dalmo (PSDB) ajude o candidato Chico. O Ulisses ajudará o Paulino (ou o Rodrigo Riera). Estamos nos referindo tão somente aos Estaduais.

ER

4 comentários:

marcos.caravalho disse...

Com gastos "estimados" em 500mil, o deputado local ajudará um dos canditados locais? Com grana? Com discurso? Com foto fotoshopada dos dois, sorrindo (de quem??!!) nos out-doors? Se com grana, com quanto? De que arca sairia esta dinheirama (qualquer % de 500mil é grana paca...). Investimento a fundo perdido? Com retorno ?
Um mistério esse troço.
Abraço
PS: Seria muito conveniente que, no próximo out-door, viesse uma amostrazinha excel do orçamento feito pelo deputado para inve$$tir na próxima eleição. Coisa simples. Nível QI de ameba. Entenderíamos melhor, ficaríamos mais crédulos, defenderíamos com mais veêmencia nossos representantes já instalados e aqueles à procura de uma cadeira por lá, nas citadas Assembléias.

Anônimo disse...

Blog: Na terrinha, dúvido que o Dep. Dalmo (PSDB) ajude o candidato Chico.

Não duvide tenha certeza !
Afinal qualquer pessoa no lugar dele também não ajudaria, ou ta errado?

Edson Riera disse...

Anônimo,

Ou o Deputado não participa da campanha na terrinha ou se participa apoiando outro candidato, configura-se infidelidade partidaria. Só para registrar pois é atitude comum no meio político.

zelador

Anônimo disse...

configura-se infidelidade partidaria ??

E isso significa o que meu camarada?

Só para registrar pois é atitude comum no meio político.

Naturalmente! Fazer o que? O importante não são os PARTIDOS e sim AS PESSOAS Certo? Ou vamos mudar?