Translate

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

COMPLICADO NA VIDA

Acostume-se: Ter razão é imperdoável.

Anônimo

4 comentários:

Anônimo disse...

Lambanças de Prefeitos 1:

Ipatinga / Chico Ferramenta

O ex-prefeito de Ipatinga, Francisco Carlos Delfino, o Chico Ferramenta, foi condenado por improbidade administrativa após contratação irregular de servidores. A decisão é da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) que reformou decisão de 1ª Instância e condenou o ex-prefeito na suspensão dos direitos políticos e proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais, pelo prazo de três anos. Foi condenado ainda ao pagamento de multa civil de dez vezes o valor da última remuneração por ele recebida.

Na ação ajuizada pelo Ministério Público, foi alegado que Chico Ferramenta, quando do exercício do cargo de prefeito de Ipatinga, nomeou para ingresso nos quadros do funcionalismo público, pessoas sem que tenham sido submetidas a concurso público e para funções que não se enquadravam entre as excepcionalidades previstas na Constituição Federal. Em 1ª Instância, a ação foi julgada improcedente, o que motivou recurso por parte do Ministério Público.

Após análise dos autos, o relator da ação, desembargador Edilson Fernandes, ressaltou que nos contratos não restou atendida a necessidade temporária de excepcional interesse público que justificasse a dispensa do concurso público. Ainda em seu voto, o desembargador argumentou que não se pode conceber que um prefeito assuma a administração pública de um município como Ipatinga, situado no Vale do Aço e com, aproximadamente, 250 mil habitantes, sem a observância das regras de direito público.



Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

Pagador de impostos,

O recado do senhor já foi dado agora é preciso que a Câmara Municipal de Itajubá tome vergonha , e como poder fiscalizado aja.
Dicas:
Desapropriação de áreas de parentes.
Contratação de rádios que puxam o saco sem licitação.
Gastos milionários com eventos artísticos.
Pagamento sem licitação para eventos natalinos, carnavalescos, exposições, paradas de cavaleiros, etc.
Praça a custos 35 vezes maior perto igreja N.S.Guadalupe
Muro de arrimo escolas custos absurdos
...
....
...
Obra ribeirao BPS

Fiscal

Anônimo disse...

Tem mais Fiscal,

* Remédios, dinheiro público jogados fora e a saúde dos itajubenses no lixo.

* Destinação (PF ou PJ) e Prestação de contas do dinheiro do Carnaval, Exposição e festas (desfileco de dar vergonha) que ninguém comenta e que na entrevista em um jornal da cidade fica o dito pelo não dito (pois não sabemos o que é público e o que é privado)

* Obras sempre duvidosas e mal feitas.

* Projetos públicos ou programas de várias Secretarias que jogam dinheiro fora como se fossem água, pois não se vê dados ou números substanciais de retorno social ao investimento realizado para a população que continua sem saúde, educação,cultura,esporte, segurança e dignidade.

Anônimo disse...

O anonimo conseguiu simplificar o que esta ocorrendo com esta administracao. Com bem menos,outro perderia o cargo. Vamos agir vereadores!Precisamos disto!