Translate

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ACABOU EM PIZZA

Acredite se quiser. Gosto de pastéis (imbatíveis com arroz), pães de todos os tipos e encarar pizzas, só com muita fome, na ausência de outra opção e lógico, se for da Pizzaria "Camelo", na Pamplona, em São Paulo.
A pizza da Camelo não admite comparações. É a melhor do país.
Sempre passamos por lá (desde 1982) para encarar um franquinho à passarinho e beliscamos uma lasquinha da pizza pedida pelos amigos.
Mas os números divulgados pela Folha sobre pizzas, são extraordinários.
Existem 11.600 pizzarias no Estado de São Paulo, gerando um faturamento mensal de R$ 300 milhões. Utilizam os serviços de 60.000 motoboys para entrega domiciliar do produto.
Somente na cidade de São Paulo funcionam 4.700 pizzarias, que produzem 900.000 pizzas/dia.
Agora, se tiver a oportunidade de ir até a "Camelo" (Pamplona quase esquina com as Estados Unidos), não deixe de experimentar um frango à passarinho. É para comer de joelhos. Ah! o Chopp de lá não existe.

Uma beleza !

ER


7 comentários:

Anônimo disse...

Va no Dom Cezarios é melhor!
Vamos prestigiar a terrinha, tem Pizza e Cia, Sem Nome, Camilo, Pepe etc, que conversa é esta de São Paulo? Ta virando mineiro deslumbrado? Bobo?

Cesario

Aldo disse...

discordo. A melhor pizza do mundo é a da D. Pepi, perto do hospital. Não existe igual. E para comer frango frito, prefiro comer tijolo. Porcaria. E esfiha, a do chinês da praça.

Aldo disse...

E vá no Quiosque da Brahma que o chopp é muito melhor. E experimente o bife do Zé Arnaldo. Ai, sim, você vai cair de joelhos.

Anônimo disse...

Calma Dr. Aldo é so uma opnião!

Edson Riera disse...

Anônimo,

Expressar a opinião nos dias de hoje, na terrinha, passou a ser quase crime.

Zelador

Anônimo disse...

Nossa! Aqui tudo é caro, horrivel mesmo, não tem um restaurante bom , as opções são limitadas, nada chama a atenção, é verdade , alias Itajubense vai almoçar em Piranguinho, Maria da Fé, São Jose do Alegre, Pirangussu, e ai?Até supermecados fazemos em São José, aqui é só bompra DORMIR, alias longe das enchentes.

Anônimo disse...

Voce é Paulista, do PT, torce pro Corintians, gosta de pizza ,anda de Fiat,tem conta no Bradesco, vc é nada então.