Translate

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VENTOS DE GUERRA - 14

Caso o senhor seja o vencedor das eleições, qual será o seu relacionamento com os candidatos vencidos?

- De minha parte, no mais alto nível. De imediato estenderei as mãos a todos.Que fique bem claro: Não tenho inimigos.Temporariamente posso ter adversários.

O senhor poderia aproveitar no seu governo algum projeto apresentado pelos seus adversários ou mesmo aceitar alguma contribuição vinda deles em beneficio da cidade?

- Sem dúvida alguma. Nossa terra não pode prescindir do apoio e colaboração de nenhum de seus filhos.Estamos diante de novos tempos.Tempos de harmonia e paz.

Pensando assim,o senhor poderia aproveitar na sua equipe de governo, algum de seus adversários ou apoiadores dos mesmos, que tenham capacidade comprovada?

- Sou um homem de mente aberta. Montarei um quadro de colaboradores, tão somente baseado na capacidade e seriedade da pessoa,independente da filiação partidária.

Então, se o senhor pensa assim,por que não poderia ocorrer uma composição com os seus adversários já mesmo antes das eleições, evitando-se desgastes e enormes despesas de campanha?

- Você bebeu? Pirou? Sou lá homem de subir no palanque ao lado daqueles desclassificados, despreparados e fichas sujas? Você esta me estranhando? Passar bem!

ER

Um comentário:

Anônimo disse...

Já ouvimos este discurso antes!De quem será?