Translate

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

VENTOS DE GUERRA - 13

- O que o levou a decidir por tentar a reeleição ?

- Basicamente foi a minha vontade se servir o povo.

Se o seu desejo é servir, você não sentiria também realizado prestando serviços voluntários, por exemplo, na Casa da Criança, Lar dos idosos, ou outros ?

- Sim, mas eu me julgo especialmente preparado para exercer um cargo público.

- Para outros cargos, você admite que não esteja ainda preparado ?

- Corretamente. Ainda não estou preparado para dispensar os recolhimentos provenientes dos salários e bonificações vindos dos cofres públicos.

- Perdão, mas insistindo: O Senhor já não tem outros negócios, diplomas, aposentadoria, que lhe permitam a dedicação sem custos para o povo ?

- Na realidade, os valores recebidos dos cofres públicos, praticamente são repassados para as pessoas que nos procuram. Financiamos remédios, exames, enterros, batizados, casamentos, prendas para bingos beneficientes, rifas, salvamos eleitores de apertos emergenciais e olha, às vezes completamos com nossos recursos próprios.

- Insistindo: Esses pedidos não poderiam ser encaminhados para as Secretárias da Saúde, Ação Social, ou outro orgão oficial ?

- Na maioria das vezes não funciona. Tudo muito enrolado e congestionado. A procura é maior do que a oferta. E além do mais não posso decepcionar os meus eleitores.

- Seus eleitores ? Então o senhor não estaria comprando ou pagando os seus votos e ainda mais com dinheiro de origem pública ?

- Está vendo porque não damos entrevistas ? Vocês mudam tudo e redirecionam para onde acham mais conveniente. O importante é que estou absolutamente tranquilo do dever cumprido. E fique sabendo que a minha comunidade exige que eu continue aqui. Meu gabinete está sempre de portas abertas.

- Ei ! volte, volte, temos mais algumas perguntas. Serão lights.  Por favor...

ER

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! Parece que já ouvi esta entrevista em algum lugar!

Anônimo disse...

Quem é? Chico, Jorge, Rodrigo????Paulino, Bala, Joel??????

Aldo disse...

Vocês viram no jornal do Rodrigo que o Sr. Dimas FAbiano já está colocando as manguinhas de fora? Já está conveniente aparecer. Agora entrou com um projeto de lei que obriga os estacionamentos a fazer seguros. Pois se já existe a responsabilidade do dono do estacionamento, está implicito o seguro, não? Se querem inventar, que se invente algo inteligente...
Cuidado, eleitor... Estão armando a arapuca para você!

Anônimo disse...

Que que é isso Dr. Aldo, é normal estas coisas no ano eleitoral ou não?
Quando o senhor abre um negocio não faz propaganda? No dia dos pais, da mãe, do Natal etc? Então deixe o cara fazer a dele!

Aldo disse...

É, mas igual ao Antonio Aureliano fazia: colocava o trator na estrada do João, para Campos do Jordão, e depois tirava o trator... chega!