Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A HISTÓRIA SE REPETE

Cada partido com os seus problemas. Essa "bicada" do presidente do PT em questões locais (todos partidos fazem isso) demonstra como estão "interessados" na disputa. Podem escrever: A decisão sobre de que modo o PT local participará das próximas eleições, também virá de fora.

"Pressionado pelas executivas nacional e estadual do PT a apoiar a candidatura de reeleição do prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), o presidente municipal da legenda, Roberto Carvalho, partiu para o ataque.
Ontem, ao entregar abaixo assinado com a assinatura de mais de 3.700 filiados defendendo a candidatura própria, Carvalho afirmou que o presidente nacional do PT, deputado federal Rui Falcão (SP), “não conhece Belo Horizonte”.
Na última sexta-feira (13), Falcão voltou a dizer que é “favorável” ao apoio a Lacerda. “Belo Horizonte é a terceira maior capital do Brasil. Qualquer atitude política repercute em todo o país. O PSB é peça importantíssima no governo de Dilma Rousseff”, afirmou o dirigente.
Para o presidente nacional da legenda, o apoio ao socialista é fundamental para que o PSB apoie a candidatura de reeleição da presidente Dilma em 2014.
“O presidente Rui Falcão não vive em Belo Horizonte, não conhece a realidade daqui. Ele adiantou posição sem discutir a situação da cidade em saúde, educação, cultura”, atacou Carvalho."

(Deu no O Tempo)


15 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB vai apoiar o PT em Pouso Alegre, Piranguinho, Brasopolis, Varginha entre outras, para prefeito em 2012.
Pouso Alegre, Piranguinho e Brasopolis a interferência do Rodrigo Riera , que é presidente do PMDB da regional Sul foi decisivo.
Em Itajubá quem manda no PT são os deputados Odair e Ulisses , que estão afinadissimos com o presidente do PT local, prof. Paulino, e mais ainda com o Rodrigo Riera , que abertamente apoiou o Ulisses em 2010.
Para prefeito em 2012 o PT se não tiver candidato próprio, será muito difícil não haver coligação com o PMDB.
Novas lideranças em novos tempos, aliás, para o bem de Itajubá.
Quem viver verá.

Analista sem Nome

Anônimo disse...

Tudo vale a pena..se a alma não é pequena.
Fernando Pessoa

Aldo disse...

Zezinho,
você se desligou de partidos na hora certa...

Anônimo disse...

Desligou por covardia podia tai lutando com a gente! Pela Cidade! Pelo Bem comum, egoista!

Edson Riera disse...

Anônimo,

Se você acha que deixar um partido que não sabe o que quer e assinar um blog público com posições definidas é um ato de covardia...
Não sei mais de nada.

zelador

Anônimo disse...

E vc também Aldo, fica ai so falando, falando, porque não entra na CM e da um show. Va pra la o Chico te leva!

Anônimo disse...

Vc vive no MURO camarada, agora sem partido o MURO ficou mais largo. Posiçoes definidas? Quais? Como ? Porque?

O problema é que vc não sai mais da Zona de Conforto e isso é muito comodo! Sem bandeira! Sem trincheira!

RM

Anônimo disse...

Pra completar: O Chico iniciou um projeto que vc sabe muito bem e todos os companheiros pularam do barco e hoje ele está sozinho.
Vc deveria estar ao lado dele mas não saiu fora também por isso acho que é covardia.
Blog? ( rsrsrsrs )por favor!

Anônimo disse...

Partido que não sabe o que quer é porque tem gente que não sabe o que quer e vc contribuiu muito para a discordia. Vamos la camarada junte esta gente e promova a união, o trabalho em equipe, metas, etc.,sair fora e ficar falando é mais facil?

Edson Riera disse...

Anônimo,

1- Quando se fala em partido é nacionalmente.Quanto aqui na terrinha, esqueça. São uns sérios abnegados.Heróis.

2 - procure conhecer a história. O Chico também subiu no barco andando e desceu outras tantas vezes buscando espaço próprio. Voltou agora e se não abrir o olho vai acontecer novamente.

3 - Quem, além do zelador e do Aldo, aqui na cidade, expoem suas posições e assinam ? Torne-se um deles. não tema.

zelador

Anônimo disse...

Não é questão de temer.
Sou apenas uma voz rouca, decepcionada, que já não tem eco e que ja passou ! Carrego as magoas do desprezo da ilusão da falta de companherismo enfim, mas principalmente a esperança em novos tempos e apenas tenho experiencia talvez ou um pouco de conhecimento que hoje não serve pra nada.

passado.

Anônimo disse...

O CHICO SEMPRE FOI PSDB, E SE SAIU FOI PORQUE PRECISAVA SE AGRUPAR A OUTROS AMIGOS E CHAMA-LOS PARA SOMAR NO PSDB.
É PRECISO ENTENDER QUE AS VEZES É PRECISO TER INTELIGENCIA, INFILTRAR EM OUTROS PARTIDOS GANHAR E DEPOIS VOLTAR COM A VITORIA E OS TROFÉUS, VAMOS VALORIZAR A INTELIGENCIA DO CHICO E APOIA-LO.

Anônimo disse...

Zezinho

As cicatrizes após anos nos corações e mentes de muitas pessoas de bem na politica itajubense, que começou com um grupo que acabou naufragando devido aos vários interesses pessoais, egos exacerbados, vôos sem coordenadas num ambiente altamente favorável para a proliferação do mal politico, continua aberta e fede.
Aos que gastam tempo com respostas atravessadas nas ruas, apimentam rodas de discussões, trocos a serem dados e neste Blog (independente do você foi, é e o que publica neste blog), que tem como proposta reflexão pura em vários posts deveriam "mais" é prestar atenção e limpar suas almas para que não deixem nascer mais pessoas ou políticos como o atual mandatário que é fruto desta cicatriz que ainda não fechou na alma de todos os envolvidos e que faz com que dois grupos fortíssimos pró-chico e pró-rodrigo fiquem se degladiando por um passado que deve ser esquecido enquanto isto o Prefeito ri de todos com a auto destruição coletiva insana que não cessa!!!

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

Zézinho

Não se esqueça de mim !...

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Sem dúvida. Você ainda tenta defender publicamente o indefensável.

zezinho