Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FALANDO EM LUAR...

Luar em Positano - Itália

11 comentários:

Aldo disse...

E por falar em Itália, acho que o Tião tem de filtrar mais o conteudo da Radio Futura, minha rádio do coração. Tem um médico lá que ontem falou tanta besteira, como relação anal, frigidez feminina, misturando com carrapato... Só bobagens. Acho que ele deveria chamar alguém de cada área e não ficar delirando e soltando tudo.

Aldo disse...

A idade chega e atrapalha o senso crítico de algumas pessoas. Falam na rádio como se estivessem no banheiro ou na cracolândia... E o povo de Itajubá tem de escutar... Tião, corta isso!

Edson Riera disse...

Aldo,
Nao ouvi ontem. Ouvi um trecho outro dia falando de detalhes de doenças e conversas que tentavam ser engradadas.
Conversa desagradável para qualquer momento, quanto mais para hora de almoço. Radio desligado no ato.
Falta de sensibilidade ou tentativa de destruição do horário.
Deveriam mudar o assunto ou o enfoque, ou mesmo transferir para o horário de 23:00 horas.
Argh!

Zelador

Aldo disse...

Isso ai. Um pedido ao Tião: corta essa: o cara só fala bobagens e xulas. Totalmente tosco. E com isso atrapalha a Nilda e na verdade todos os funcionarios e mesmo a Rádio Futura, que você sabe que é muito querida por mim desde a fundação. Antigamente tinham a rádio tantam, lembra-se? Está querendo ressuscitar isso, só que com coisas nojentas, mas querendo fazer graça.E o povo de Itajubá tem de mudar de estação, claro.

Aldo disse...

Zezinho, esses comentarios não apareceram nas chamadas do lado direito.
Um abraço
Aldo

Anônimo disse...

Aproveitem e digam ao Tião que este negocio de hora da RUSSIA ta extranho, corta essa meu e também o programa do Marcos Alvin e o Itajubá Morticias junto com a Unimed, bobeiras...

Anônimo disse...

Esse sujeito da radio aprontou com os medicos, todos ficaram quietos e agora quer aprontar com a cidade. Ele e verdadeiramente ridiculo. E ainda faz questao de ser chamado de doutor...

Anônimo disse...

HORA DA RUSSIA da meda camarada!

Anônimo disse...

E continua chefão dca unimed há anos, como na Coreia do Norte. Por que será? Tem parte com o capeta ou sabe de coisas dos médicos que não podem tira-lo? Não dá para entender, juro.

Anônimo disse...

Análise dos fatos

Entendemos não ser o ideal, dentro de um propósito maior, fazermos mudanças que atendam Egos, confrontos íntimos e pessoais.
A sociedade deve ser vista como um todo; um conjunto a servir e ser benéfica.
A pessoalidade quando se torna consensual e é estabelecida, paradoxalmente, perde sua finalidade, mesmo porque cumpriu seu objetivo.
As divergências vistas e discutidas de forma educada e civilizada, por certo, se resumirão em estatutos á normatizarem um modo suportável de convivência.
Assim devemos agir, penso eu, pelo menos, até que encontremos outra opinião melhor do que esta.

MAM

Anônimo disse...

Me digam só uma coisinha: que tem a ver luar com o filho do capeta?