Translate

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

EU VOLTEI. AGORA PRÁ FICAR



ER

8 comentários:

Anônimo disse...

Este ano vão acabar com as FILAS na Cidade, melhorar o Transito, remedios para a população, exames, balcão de emprego, vão colocar segurança na rua e afinal este negocio de sacolinhas é só pra testar o "sistema", diz o Santi.

Papo

Anônimo disse...

O Santi não foi feliz na ideia sobre sacolinhas.
É uma pessoa madura, inteligente, independente financeiramente, que se tiver humildade achará uma maneira de contornar a situação.
Minha sugestão é que a primeira atitude é dar um grito de independência, pois já é aposentado e não precisa ficar o tempo todo com medo do prefeito, que pelo comentado nos meios politicos,ele tem mais temor do prefeito que do diabo.

Coragem

Edson Riera disse...

Anônimo,

O Santi é um moderador. Sempre agiu com prudência.
Virar a mesa às vezes acaba sendo necessário.

zelador

Anônimo disse...

Coragem, acho que esta mais para covardia mesmo.

Edson Riera disse...

Pagador de Impostos,

Concordo 99% com o seu texto sobre a atuação do Santi. Peço-lhe que substitua a última linha. Creio que facilitará o entendimento sem tirar a força.
Agradeço-lhe

zelador

Anônimo disse...

Zelador

Confesso que não redijo meus comentários, apenas o faço no momento que leio seus posts brilhantes e com alma de acordo com os passos e situações que vivo, embora eu acho que as vezes deliro demais.
Mas sou assim e permito a você a retirada da última linha, nunca postei comentários que pudessem fazer mal a alguém, somente tento seguir a sua linha de que precisamos aceitar mais as opiniões convergentes e principalmente as divergentes.

Abç

Ass: Pagador de impostos

Edson Riera disse...

Pagador,
Admiro a sua grandeza. Gentileza reeviar o comentário. Pela minha habilidade digital deixe-o fugir.
zelador

Anônimo disse...

Zezinho
O Santi deveria se envergonhar de seu posicionamento conivenente com este Governo de conveniência e que estrapola todos os limites da má politica e aniquila um sonho de muitas pessoas para uma uma cidade com obras fisicas de relevância para os próximos 50 anos, socialmente forte, uma politica que decida os rumos não só da cidade, como a região e o estado.
Como Comandante em um cargo de 3ª Grandeza (embora mais importante que o de Vice) deveria ter posicionamento sólido, coerente, estratégico e verdadeiro nas questões politicas e politiqueiras que envergonham a nós e muitos dos eleitores como eu que votei nele e que depositavamos nele a condição ser capacitado e diferenciado, um verdadeiro vencedor para mudar este jogo viciado de poder em nossa cidade.
Tornou-se mais do mesmo, está adoecido pois foi picado pelo mosquito Aedes Jorgyptis 2012 que age tranquilamente pela cidade.

Ass: Pagador de impostos