Translate

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

É DISCO QUE EU GOSTO



I do, I do, I do

The Visitors foi o oitavo e último álbum do ABBA, lançado em 1981. O grupo sueco anunciou que o álbum será relançado em abril com uma música inédita, depois de 18 anos sem lançar nada: "From a Twinkling Star to a Passing Angel".
Esta é a primeira vez desde o box 'Thank You For The Music', de 1994, que o Abba abriu as portas para lançar música anteriormente não ouvida do auge do grupo
A versão de luxo do ‘The Visitors’ também terá seis faixas bônus, outros sucessos e um DVD com imagens raras e nunca exibidas, retiradas dos arquivos da banda pop. Isso inclui a última performance ao vivo da carreira deles, no programa da BBC Late Late Breakfast Show, em dezembro de 1982. Naquele ano, o grupo se separou e desde então se recusa voltar.
Em 2010, o quarteto negou o convite de se reunir para a introdução ao Hall da Fama do Rock and Roll.
Mesmo há muito tempo longe dos holofotes, o Abba - que é (ou foi) formado por Agnetha Faltskog, Benny Andersson, Björn Ulvaeus e Anni-Frid Lyngstad - permanece como uma das bandas mais populares e influentes do mundo. E recentemente as músicas do grupo ganharam um novo impulso com a peça e o filme "Mamma Mia". Quase 36 anos depois de lançado, o hit “Dancing Queen” ainda é um sucesso por onde toca.

(Deu no 247)

ER

Nenhum comentário: