Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A COISA VAI FICAR FEIA

Segundo informações recebidas, o site do jornal "Itajubá Notícias" encontra-se, provavelmente, sob ataque de especialistas aborrecidos.
Deverá acontecer com certa frequência nesse ano eleitoral.
Incomodou ?
Fica de castigo ali sentadinho por uns tempos.
Se apagarem a luz do "viver é perigoso", podem crer que o zelador foi posto para descansar no banquinho (antigamente era ajoelhar no milho).
Enquanto isso, a orquestra do Titanic ou Costa Concordia , continua a tocar ligeiras valsas, independente de bancos de areia, pedras submersas e prováveis icebergs.
O povo dança. Uns buscam coletes.

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Aviso: Mais uma virgula sobre o Jorge e apagarei tudo por ai. Copiou? Cambio!

Data: 17.01.12 as 13:00hs

Anônimo disse...

hei Zezinho..compre um antivirus poderoso!

Anônimo disse...

Falando em dança...

Um Lugar de nome “Moustache”

Localizada na Rua Dr. Pereira Cabral, próxima a Praça Dr. Teodomiro Santiago ficava a Moustache. Para a época era a mais moderna e atraente das discotecas. Aconchegante, acolhedora e sofisticada, recebia seus freqüentadores de forma inebriante. O perfume que exalava do ambiente era o Lancaster e o Rastro indicando haver no local, mais homens que mulheres. Apesar de ser cara estava sempre cheia. Mulher não pagava para entrar.
O charme do local era a música frenética e envolvente. Lembro-me como se fosse hoje... Pata, Pata.....É a música que me reporta aos anos 70 e me trás muitas saudades das discotecas.
Ao adentrar o local pela primeira vez o rítmo da música já contagiou-me. Miriam Makeba, uma cantora sul-africana também conhecida como "Mama África" e grande ativista pelos direitos humanos, cantava sua mais famosa canção, Pata, Pata. Era impossível não dançar...Era impossível não sonhar...Era impossível resistir ao charme dos belos e atraentes rapazes da Moustache.
Quanta saudade!..
Bah