sábado, 25 de junho de 2011

CANTINHO DA SALA

Cícero Dias

É DISCO QUE EU GOSTO



UNFORGETTABLE

Inesquecível, isso é o que você é...

Voz aveludada e inigualável de Nathaniel Adams Coles, ou simplesmente Nat King Cole, que aprendeu a tocar piano na igreja onde seu pai era pastor.
Desde criança ele esteve ligado à música, tocando junto ao coral da mesma igreja. Cole lutou contra o racismo durante toda a sua vida, sempre recusando-se a cantar em platéias com segregação racial.

ER

E VAMO QUE VAMO !

DESTINO DE TODOS NÓS

A respeito dos prazos impostos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar aos convênios e seguros médicos para que atendam seus clientes, um médico de primeira linha informa os prazos reais que hospitais do SUS impõem para seus serviços. O médico é generoso: usa os prazos do Hospital das Clínicas de São Paulo, de grande tradição e reputação.

1 - Colonoscopia, pedida por médico do próprio hospital em setembro de 2009. O exame foi realizado em agosto de 2010.

2- Exame preliminar na Pneumologia, pedido em setembro de 2009, foi feito em maio de 2010.

Se o cliente não puder esperar, paciência: vai piorando e morre. Afinal de contas, não é este o destino de todos nós?

Brickmann



MOÇA BONITA

Catherine Zeta Jones

FLOR NACIONAL

Post Mahbet1

As coisas lindas ficarão... NOVO TEMPO! Você já parou para contemplar a natureza? Você já acompanhou por alguns minutos a sua transformação, seus estágios, suas estações naturais, seu ritmo, sua harmonia? Tenho lembranças inesquecíveis da minha infância, que me acompanharão por toda a minha vida...Uma delas é o "Ipê", essa árvore colorida, soberba, atraente... Aprendi com meus pais, que essas árvores são sagradas porque,a pedido de Deus, elas devem vestir-se de festa para mostrar que a cada ano, a vida se renova no final do inverno e na chegada da primavera. Os Ipês roxo e branco florescem entre junho e agosto; o amarelo e o rosa de agosto a setembro, cumprindo assim uma Aliança feita entre Deus e a natureza: para que eles acolhessem os pássaros que faziam seu ninho em seus galhos secos, Deus pediu que eles se vestissem de flores de várias cores para expressar o milagre de amor de Deus pela natureza e pelos seres que vivem na terra. Então,cada árvore floriu na cor do pássaro que fez seu ninho nela, agradando assim o Criador. Felizmente os Ipês saíram das matas e sertões e irromperam no meio do asfalto. Eu, particularmente sinto uma alegria infindável, ao chegar até minha janela e contemplar as frondosas árvores de cores diversas a enfeitar minha selva de pedra. Dizem até , que os Ipês tem sentimentos e por essa razão cumprem ano a ano sua promessa para com Deus. A exuberância de seu florescimento encantou namorados, escritores e poetas. Nenhuma outra árvore foi tão cantada em verso e prosa. São dezenas de poesias, contos e sonetos. Inspirou até políticos, que, elegeram o ipê-amarelo, como a Flor Nacional.

Mahbet1

SIGILO DA COPA

HÁ, HÁ, HÁ !

O polêmico presidente do Corinthians, Andrés Sanches, deu mais uma polêmica declaração a respeito da Copa Libertadores. Com mandato a vencer no final deste ano, o mandatário corintiano afirmou que, se continuar na presidência do clube do Parque São Jorge, vetaria uma possível participação do Timão na Libertadores de 2012.
“Se eu continuasse presidente, o Corinthians não iria disputar a Libertadores no ano que vem. Do jeito que estão essas cotas não dá para ficar não. O Corinthians paga para jogar”, declarou Sanchez no programa “São Paulo Acontece”, da Band.

"O Tempo"