Translate

sábado, 24 de dezembro de 2011

VIVER É PERIGOSO

11 comentários:

Anônimo disse...

VIVER É PERIGOSO! Nossos PARABÉNS ao Dr.Rodrigo Marques o unico itajubense que superou neste ano pois deixou de lado seu odio pelos Rieras, suas magoas com o Mafra, sua lealdade com o Chico e esta ai a todo vapor com seu jornal e sua radio e de lambuja suas viagens, seus vinhos,seu carro novo,seu novo apto!
Gente que faz....
Vingador

Anônimo disse...

Feliz Natal pra vc Zezinho, que permitiu que a gente ficasse informado dos assuntos,principalmente da cidade e nos deu oportunidade de expressar nossas opinioes.

Aldo disse...

Feliz Aniversario, Jesus!
Peço que continue fazendo "ouvidos de mercador" para tanta besteira que se diz aqui na terrinha. Por favor, ouça só nossas orações boas, e proteja a todos nós, nos deixando continuar a sonhar e ter, para isso, muita saúde, felicidades, amor.

Wartão disse...

Zé, amigo de batalhas antigas e muitas alegrias, um grande Natal para Você e a Sonia junto com todos os seus familiares.
Abraços de Walter Bianchi/Lidia e família.

Aldo disse...

Como os juizes e ministros da justiça agora fazem leis para se auto-beneficiarem, os medicos resolvemos fazer a mesma coisa: a partir de agora todo cidadão de Itajubá é obrigado a depositar em minha conta 100 reais a cada mês. Se eu estiver disposto posso até atende-los, receitar óculos ao menos de um lado. Não se esqueçam, se não houver deposito haverá punição severa. Acho que meu amigo Luciano Rosa vai fazer a mesma coisa com ortopedia, e outros amigos idem. Acho melhor todo mundo procurar ganhar mais porque os impostos vão ser pesados, mas tem de ser mesmo, pois são justos e necessários.
Qualquer dúvida procurem o forum local. Quem estiver sem dinheiro favor se dirigir ao presidio de 9 às 18 horas levando pijama, pasta de dente, chinelos...

Anônimo disse...

é doutor nao vai sobrar muitos nao.

Anônimo disse...

O segredo é que é preciso ter humildade, deixar de ser arrogante, viu pessoal?Viu doutor?

Anônimo disse...

Concordo com o Paulino PT quando diz que é preciso ter humildade e deixar de ser arrogante.
O PT nos dá uma boa lição através do Zé Dirceu.

Anônimo disse...

Caro Dr, Aldo estas maldades vcs vem fazendo ha anos de alguma forma. O povo ja esta acostumado alias esta aumentando sua consulta para 100? Nao era 5o?
Olha a corrupcao e a ladroeira é maior no judiciario com certeza ha anos também. Nao adianta chamar os milicos eles também ja estao com a burra cheia e nao querem mais trabalho nao.

Milico

Anônimo disse...

Não conheço o Dr. Aldo, mas que é corajoso não tenho dúvidas.
Ser da " Direitona" com os PTs no governo é, hoje, mais perigoso que ter sido comunista no tempo da ditadura.
Hoje com a quantidade de dinheiro que manipulam, e infiltrados nos três poderes são capazes de coisas que vocês do interior não imaginam.
Sonham com um poder eterno e utópico, em que nunca precisarão trabalhar; em que todos geradores de riquezas sejam aniquilados; em que farão reuniões dia e noite para não se decidir nada; em que os direitos individuais sejam aqueles de seus ânimos do momento.....etc.
Se cuida Dr. Aldo.

Amigo do Caçador

Aldo disse...

acho que meu destino é estar sempre do lado contrário. Acho que isso acontece com todos os sonhadores que imaginam um destino espetacular para o Brasil e sempre damos com os burros n'água...