Translate

domingo, 18 de dezembro de 2011

TINHA QUE SER AQUI

Deu na Folha

O Exército anunciou na última quinta-feira a construção do primeiro simulador de voo de helicóptero feito 100% no Brasil. O projeto foi desenvolvido em parceria com a empresa Spectra e consumiu cerca de R$ 4 milhões.
O simulador serve para treinar pilotos de helicópteros do modelo Esquilo (o exército te, 36 deles). Segundo disse o General Sinclair Mayer, responsável pelo Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército, há interesse em compartilhar essas tecnologias, oferecer condições para que outras forças e órgãos ligados à defesa e à segurança pública possam usufruir desses desenvolvimentos.

Enquanto isso continuamos aguardando o chinês que ficou de telefonar,

ER

9 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso continuamos aguardando o chinês que ficou de telefonar,


o problema e que sequer lembram do nome dele ....

Praga!

Anônimo disse...

Parem de incomodar o Secretario ele esta com a agenda lotada, é Parada natalina, é viagem ao Exterior, fuso horario, etc

Larga mão de coisinhas.....

Anônimo disse...

Prezado Praga !!

Não seria o chinês : "Mi In Gana qui gosto" da província de Xining(uem) sabe, ninguém viu, né !!!

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

Meu nome é Honjorge sou Chinão de Pequim, e confirmo ser amigo do secretário Praga, da cidade de Itajorgebá, do pais, do pais, do pais, agora esqueci depois lembro, que esteve aqui para construir em Itajorgebá fabrica de, de, de, de. agora esqueci depois lembro.
Mas, é gente boa e merece repeito.
Agora para de encher o saco do, do, do, do agora esqueci depois lembro.

Chinão

Anônimo disse...

Não tinha que ser aqui:

Para o Presidente da CDL Itajubá, Daniel El Alam, a Parada Natalina 2011 mostrou mais uma vez a força do comércio local e sua credibilidade entre os clientes. “Um evento grandioso como a Parada Natalina, que aproxima ainda mais as lojas do consumidor, só reforça nossa excelência como centro comercial. A alegria e a motivação dos funcionários durante o desfile acabam por transmitir ao público presente que o nosso segmento lojista está mais do que preparado para recebê-lo para as compras de Natal. Quem ganha é a cidade, a nossa economia”, expressou.

Daniel também ressaltou a parceria imprescindível com a Prefeitura, sem a qual a realização deste evento não seria possível. “O apoio da Prefeitura foi fundamental para que tivéssemos uma decoração de Natal à altura do que a cidade merece. Graças ao apoio do prefeito, Dr. Jorge Mouallem, e seu vice, Laudelino Augusto, a nossa população pôde acompanhar esta grande festa de Natal”, frisou.


Fazer o que......

Anônimo disse...

O povo gosta de festa e os comerciantes, do povo que gastam nas festas.
Agora a turminha(tadinha, pobre$ turma) que organiza a festa não precisa mamar ainda mais nas custas do nosso suado dinheirinho público, é pouco óleo de peroba para tão grande cara de pau.

Ass: Pagador de impostos

Aldo disse...

Festinha cara! E o povo, pagando, pra encher mais os bolsos que já não cabem mais, de alguns comerciantes...

Anônimo disse...

Não tinha não , com um vice presidente como este que esta ai a helibras vai é virar campo de aeromodelismo!

Anônimo disse...

Vice é vice so faz nada mas tem vice e VICE e este realmente é vixi.