Translate

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PAPO FURADO

O blog não lê e não comenta  livros que são lançados semanalmente acusando e denunciando, normalmente, Lula e seu governo. Quase tudo conversa mole e já publicado pela imprensa.
Na sexta feira foi lançado um livro (creio que foi o primeiro) com acusações aos tucanos. Com certeza se tornará a bíblia dos petistas. Segundo a imprensa, foram vendidos 15.000 exemplares só no final de semana. Deve ter esgotado.
Pelos comentários, a grande massa terá dificuldade para acompanhar o raciocínio do escritor, Amaury Ribeiro Jr (aquele mesmo que esteve enroscado na elaboração de dossiês na campamha da Dilma).
Registrem: Após a leitura do livreto, os intelectuais petistas darão cursos para os companheiros menos dotados, porém com grande capacidade de guardar textos e repeti-los com agressividade.
Irão rezar essa ladainha pelos tempos afora, inundando palestras, entrevistas e blogs.
Ah, o livro tem por título a "Privataria Tucana.
Aguardamos os comentários. Apostei com um amigo que acertarei o primeiro comentarista sobre o assunto. E não será anônimo.
Deve liderar fácil a lista de presentes para "amigos secretos" nas confraternizações das indústrias de São Bernardo.

E segue o jogo.

ER




2 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em Livro e também no PSDB e no PT e não é papo furado andei este fim de semana na terrinha, a iluminação da CDL ta uma vergonha e estão falando que gastaram 150.mil?
Será?O El Alan faz parte? Ta associado com o Jose Geraldo? NÃO!NÃO!e não. Me contaram que a empresa que organizou de novo a iluminação é da Leandra Machado? Pode?
Terrinha danada

Anônimo disse...

Zézinho,
Parabéns pelo texto, que no mesmo, com maestria, aponta a reação manjada dos PTs.
Não enganam mais ninguém, e, em Itajubá, é bom quem quiser ser prefeito reavaliar se é bom ou ruim estar com esses aloplados.

Ex-iludido