Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PALESTRANTE FANTASMA

Todos sabem que falar a verdade é muito mais fácil. Dizer mentiras exige muita concentração, esforços e arquivo besta na memória. Cansa e não tem fim.
Está acontecendo agora com os ministros da Dilma e seus assessores.
Afirma o ex-presidente da FIEMG que o Fernando Pimentel (ou sua empresa) foi contratado pela entidade para proferir palestras nas cidades pólos e outras importantes do Estado.
Não sei qual o pior: Ou a terrinha não é considerada cidade pólo (um dia já foi), ou não é mais considerada cidade importante, ou fomos visitados em algum momento durante o ano de 2009, por um fantasma.
Prefiro acreditar que por aqui passou um fantasma.
O petista e ex-prefeito de BH levou R$ 1 milhão na brincadeira.
Alivia um pouco tomar conhecimento que nenhuma outra cidade o pessoal se lembra de ter recebido tão ilustre e transparente personagem.
Em tempo, o Pimentel não é herança deixada pelo Lula.

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Administrador,

É assustador, mas estou chegando a conclusão impensável do Caçador do Impossível, de que não existe mesmo nenhum PT que trabalha, pois que não gera emprego e nem renda eu ja sabia.
Se eles continuarem por ai em breve teremos que esconder nosso dinheiro em bancos estrangeiros.

Saulo

Aldo disse...

Que é o câncer? Uma célula que se divide cada vez mais, chupando o alimento das demais, crescendo às custas das outras, que, em certo ponto, desistem e morrem. E, quando não tem mais de onde tirar também as cancerosas tem de morrer, pois mataram o hospedeiro. Querem uma definição melhor para PT?

Anônimo disse...

Só que o PT não morre , aumenta, aumenta, reproduz, reproduz......é o contrario.