Translate

sábado, 3 de dezembro de 2011

NOSSOS VIZINHOS SE VIRANDO

ITANHANDU

Foi assinado " protocolo de intenções" pelo Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), com a Palmilhados Boots Indústria e Comércio Ltda. A empresa irá investir R$ 20 milhões para expandir sua unidade industrial em Itanhandú, no Sul de Minas, bem como para instalar um centro de distribuição, destinado à comercialização de produtos de vestuários, com foco em fardamentos militares e equipamentos de proteção individual (EPI).

BUENO BRANDÃO

Com o objetivo de transferir a fábrica de máscaras respiratórias do município de Socorro (SP) para Bueno Brandão, no Sul de Minas Gerais, a Pro-safety Indústria e Comércio de Equipamentos de Proteção & Solda Ltda. também assinou protocolo de intenção. Com investimento de R$ 1,5 milhão, a empresa pretende produzir ainda óculos de segurança, capacetes de proteção e máscaras de solda, hoje terceirizadas. Além da transferência de 70 funcionários de São Paulo para garantir o processo produtivo, serão gerados 160 novos empregos diretos e indiretos.

Web



6 comentários:

Anônimo disse...

O Camarada este negocio de festa na cidade ta pegando e não é so na BV que o barulho ta insuportavel não!
Agora é la no Cooroados, fogos, som da pesada, gente da pesada até altas horas....como vamos fazer? Teve até Deputado! O negocio é morar em Piranguinho!


Morador do BPS igual ao da BV

Edson Riera disse...

Morador do BPS,

Quando escrevemos: "Eu quero Itajubá de volta" era sobre isso. Invadiram nosso dia, estão invadindo nossas noites e caminham para invadir nossas mentes.
Reclamar para quem? Não adianta.
Estamos pelados e com as mãos nos bolsos.
Mas vai mudar !

zelador

Anônimo disse...

Mas o som de la é suave, bonito, romantico, gente feliz que não elege ninguem por sinal, fiquem tranquilos.....

Zem

Anônimo disse...

Hotel em festa.
Prefeito que mora no BPS vibrando.

De Olho.

Edson Riera disse...

De Olha,

Bons tempos quando a várzea era chamada de potreiro. Vaga-lumes, grilos. pernilongos e passaros noturnos.
O homem chegou ...

zelador

Anônimo disse...

Voces não sabem o que querem, pelo amor de Deus!