Translate

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

EM OUTROS TEMPOS

8 comentários:

Anônimo disse...

Ainda sentirão SAUDADES....e ai esta
SAUDADES ?

Anônimo disse...

Isso não teria acontecido:


A Câmara Municipal aprovou na quinta-feira 8, em segundo e definitivo turno o Substitutivo ao Projeto de Lei 3766, que autoriza o Executivo a alienar o imóvel de sua propriedade que pertencia anteriormente à empresa Cabelte. A intenção do Executivo é vender o imóvel através de leilão, com lance mínimo de R$ 4,2 milhões, a fim de obter recursos para infraestrutura no município.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA, QUE ABSURDO!

A empresa Emdep (Distrito Industrial), seus funcionários e fornecedores continuam sofrendo com a falta de calçamento. O problema de barro e buracos já vem se arrastando há pelo menos quatro anos, segundo a gerente, Francisca Gimenez, que por várias vezes tentou resolver o problema junto à Prefeitura.

"Nesses últimos três anos já conversei com o prefeito Jorge, secretários de Obras e Indústria; conversei até com o vereador Valdomiro (Cortez); já nos colocamos a disposição para fazermos uma parceria com a Prefeitura, ou seja, damos os materiais e a Prefeitura a mão de obra; mas até hoje não resolveram o problema.

Anônimo disse...

Saudades do BPS!

Na tarde de sexta-feira dia 09, o Itajubá Notícias foi solicitado a comparecer a 33ª Delegacia de Polícia para registrar a revolta de várias pessoas que estiveram no local e encontraram as portas fechadas. Segundo eles a única pessoa que estava presente para fazer atendimento, informou que todos os responsáveis estavam em uma confraternização no sítio arcoíris.

Presentes na porta da delegacia havia várias pessoas, inclusive de outros estados, que esperavam atendimento a fim de solicitar documentos e fazer retirada de veículos apreendidos.

Anônimo disse...

O BPS doou para a Mahle um predio que deveria gter sido usado pelo municipio para outras atividade uma vez que na ocasião a Mahle não precisava dele!
Ninguem reclamou!
O Dr. Jorge agora vai vender e por a grana na Cidade? Qual é o problema? Esta imprensa (IN) é marron! É independente? so se for pra enganar os trouxas!
Vejam só:
A população itajubense há de se movimentar exatamente no sentido de opinar, talvez em Audiência Publica que poderia ser convocada pela Câmara, já que não o foi pelo prefeito, sobre o tema. Afinal de contas, arrecadar-se 4 milhões de reais com a venda desse prédio, para dispersá-los no orçamento geral do município não parece ser um bom negócio.

Porque não seu Rodrigo Marques? Va vender os seus 300 jornaizinhos semanais e pagar a multa que deve para a PMI ja esta em 3 milhões!

Com esta grana a PMI fará muitas obraspor ai, para os CARENTES!

BPS meu lider!

Anônimo disse...

Zezinho,
Bonita foto.
Como nao entendo de política te pergunto, quem eh esse senhor de idade, com cara de bom velhinho, ao lado do BPS?
Abs
Mineirinho

Edson Riera disse...

Mineirinho,

Ninguém consegue identificar o simpático senhor que aparece na foto ao lado do BPS.

Zelador

Anônimo disse...

BPS ta forte e elegante, como sempre.
Sem falar nos cabelos castanhos.
Nao sei se a marca: Márcia, Wella ou Wellaton?
Dizem que ele usou tablete Santo Antônio, mas faz tempo.