Translate

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CHEGANDO O NATAL

O NATAL SE APROXIMA... Post da Bah

"A Noite Feliz do Natal, é quando humildemente e conscientemente, mesmo sem símbolos e aparatos, sorrimos com confiança e ternura na contemplação interior de um Natal perene que estabelece seu Reino em nós. Obrigado Senhor! Por vossa luz, perdão e compreensão. E por nos ungir com suas bençãos de esperança e fé num Próspero Ano Novo que brilha no horizonte, enchendo todos os corações de Paz e Alegria" "Neste Natal, desejo que você sonhe, busque, espere... ame e reame! Renasça! Deixe sua alma voar alto...pegar carona com os fogos coloridos. Que mentalize seus desejos mais íntimos e acredite: eles também chegarão ao céu. Irão se misturar às estrelas, irão penetrar no Universo e voltarão cheios de energia para tornarem-se reais. Basta você querer de verdade, ter fé e nunca, NUNCA desistir deles! Que esse Natal seja um renascimento e que seu ano seja, então, plenificado de bênçãos e realizações.Que seja um Natal de possibilidades... "Toda a possibilidade de felicidade está em nossas mãos. O mundo está em nossas mãos. Basta termos coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. "É momento de identificar, em nós mesmos, todos os nossos sons, para que o concerto que devemos compor produza a mais perfeita harmonia em todo o universo. Este é o nosso supremo momento – de RENASCER.
Desejo um FELIZ NATAL e que Deus proteja todos os leitores do "vivereperigosoriera" e que as bênçãos se estendam às suas famílias.
Com carinho,

Bah

4 comentários:

Anônimo disse...

Imagino que vc estara participando da festinha de aniver do Rodrigo Marques no ap/mansão do Chico amanha a noite ! Na ocasião se comemora o SOMMA o PSDB que ta nem ai pro Chico e a Radio Futura nas mãos dos Marques, afinal la não entra mais ninguem, nem OSM nem Nilda, nem nada! Quem manda manda, te cuida Sebastião, qualquer dia eles tomam conta da Radio!
amiguinho

Edson Riera disse...

Amiguinho,

parabéns para todos os aniversariantes da terrinha. Saúde e vida longa para todos.

Há muito o zelador não é convidado para festa alguma. Todos sabem que ele não vai.

Em 2011 foi em três.

Eremita por completo.

zelador

Anônimo disse...

Também pra que ir em festinhas...ta sempre presente em tudo!

Anônimo disse...

Alguém tem que dar o primeiro passo para unir a classe política em Itajubá.
Independentemente de partidos e pessoas é preciso preparar os ânimos para reconstruir Itajubá, principalmente no que diz a moral e bons Princípios.
Os futuros governantes e lideres da nossa cidade terão que serem livres de vícios e atitudes deproráveis, exemplos e não mentirosos e fazedores de média.

De Olho 2