Translate

sábado, 31 de dezembro de 2011

BLOGS "CHAPA BRANCA"

São muitos os blogs chamados corretamente de "chapa branca". Estão a serviço do poder constituido e muito mais do partido governista. É fácil identificá-los. Atentem para a publicidade paga com propaganda de estatais.
Querem mais:
Leiam nota do blog Implicante:

"Subcomissão sobre financiamento de mídia alternativa é instalada – Objetivo é sugerir financiamento de mídias como blogs e rádios comunitárias – A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática instalou hoje subcomissão especial para analisar formas de financiamento de mídia alternativa.”
Comentário:
O que exatamenete é mídia alternativa? Grandes emissoras, jornais, revistas e portais, ok, não são. Mas quem entraria para essa turma beneficiada? Exatamente os blogs que puxam o saco do governo. O que a deputada do PC do B (risos) chama de “mídia alternativa” é a boa e velha “chapa branca”, agora diluída em veículos com meia dúzia de leitores. Os “grandes nomes” dessa rapaziada, claro, já ganham seu quinhão, alguns deles de origem pública, mediante contratos nem sempre licitados.
Talvez os pequenos tenham percebido que fazem papel de trouxa – já que trabalham gratuitamente no mesmo serviço para o qual alguns “companheiros” cobram caro e ganham bem – e agora levem seus tostões. Claro, não vão levar, isso não vai passar e, diante do fato de que não receberão o NOSSO dinheiro para defender o governo, reclamarão do CONSERVADORISMO e da CONCENTRAÇÃO das comunicações etc.
É uma choradeira chata, mas preferivel diante da opção de dar grana pública.

Implicante

Nenhum comentário: