Translate

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

LEVANTANDO OS MÓVEIS

Deu no O Tempo de ontem

O meteorologista do Instituto Minas Tempo, Ruibran dos Reis, apresentou um prognóstico sobre as mudanças climáticas, ontem (24), durante um reunião comandada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), que vem intensificando, em todo o Estado, as ações de enfrentamento ao período chuvoso.
De acordo com Ruibran, o Sul de Minas, com destaque para a região de Varginha, será um dos locais com maior concentração de chuvas. "Por esse motivo, a atenção deverá ser reforçada na região”, alertou.

O Tempo

5 comentários:

Anônimo disse...

Riêra (na dúvida entre Zezinho e Edson, fico com o nome familiar),
Já se acostumou ao iPad?
Eu brinco muito com o meu.
Descobri coisas muito legais.
1 - o Facetime é otimo (é o videofone do 2001, uma odisseia no espaço);
2 - o http://ebooksgratis.com.br/ é um site legal para baixar livros eletronicos (classicos e piratas, ao gosto do leitor);
3 - baixe um programinha chamado tuneup (a versão demo é gratis, mas vc vai gostar e acabar comprando), ele organiza suas musicas, eliminando musicas em duplicidade e encontrando todas as capas dos discos em 3 segundos (não me pergunte como ele faz isso);
4 - para passar seus livros do computador para o iPad use um programa chamado Calibre (a minha irmã usa o dropbox, mas eu não sei como ela consegue).
Bom... é isso.
Abs
Anselmo

Edson Riera disse...

Anselmo,

Grato pelas dicas. Estou apanhando, mas avançando. Invente um pseudônimo e publique umas crônicas aqui no blog, tipo aquela de Ubatuba.

Abraço

Zezinho

Anônimo disse...

E ai Camarada, é só problema FEDERAL????? Aqui em Minas ainda é PSDB !!!!


DEPUTADO DALMO RIBEIRO REVERTE A POSIÇÃO DA COMISSÃO DE ASSUNTOS MUNICIPAIS E A POSIÇÃO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS

Apesar do pedido feito pelo deputado Ulisses Gomes , do PT, para suspender a ação da Assembléia Legislativa, no sentido de paralisar os efeitos do decreto-lei 9760 que dá poderes a União de demarcar, taxar e expropriar os terrenos nas margens do rio Sapucaí, o deputado Dalmo Ribeiro, conseguiu reverter a situação e conseguiu, na Comissão de Assuntos Municipais, para que fosse aprovado a participação efetiva da Assembléia do Estado de Minas na defesa dos direitos dos cidadãos itajubenses, de se manterem proprietários de suas terras , e da suspensão dos efeitos do Decreto -Lei, motivo de tanta celeuma em nossa cidade.

A Comissão designada pelo Prefeito para estabelecer os procedimentos da linha a seguir, deverá se reunir amanhã, no Centro Administrativo, em conjunto com os membros da Comissão designada pelo Presidente da Câmara Municipal, Antonio Raimundo Santi.

Anônimo disse...

.....e da suspensão dos efeitos do Decreto -Lei, motivo de tanta celeuma em nossa cidade !

Ref. ao Dep. Dalmo Ribeiro, Voce conhece este Deputado Estadual do PSDB , me parece que é de Ouro Fino? Parece que O Cara mandou bem!

Garoto

Anônimo disse...

É assim que o PT Trabalha...conversas......

O Dep. Dalmo mandou bem.....
==============================

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ADIA A REALIZAÇÃO DA AUDIENCIA PUBLICA EM ITAJUBÁ, QUE HAVIA SIDO MARCADA PARA O PRÓXIMO DIA 1, PARA TRATAR DA APLICAÇÃO ( OU NÃO ) DO DECRETO-LEI NUMERO 9760.


Recebemos na tarde do dia de ontem, o seguinte convite :

O Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, Deputado Dinis Pinheiro, o Presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização, Deputado Almir Paraca, e o autor do requerimento, Deputado Ulysses Gomes, convidam V. Excia. para Audiência Pública em Itajubá, destinada a debater as iniciativas relacionadas à prevenção de enchentes no rio Sapucaí e os estudos iniciados pela Secretaria de Patrimônio da União relacionados ao fenômeno. A Audiência Publica será realizada no dia 12 de dezembro de 2011, às 17 horas no Centro Técnico Cultural ( CTC) no Prédio Central da Universidade de Itajubá, UniFEI, na Rua Santos Pereira, 78 no Centro