Translate

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FICHA LIMPA

5 comentários:

Anônimo disse...

CÂMARA APROVOU NA SESSÃO DE ONTEM, O PROJETO, DE NUMERO 3782 QUE DESTINA O AUXILIO DE R$ 110 000 REAIS PARA A CDL, NO PROJETO PARA A ILUMINAÇÃO DA CIDADE PARA O PERÍODO NATALINO.

Por unanimidade dos presentes, oito votos , em segundo e ultimo turno, a Câmara Municipal aprovou na sessão de ontem à noite, o projeto numero 3782, de autoria do Executivo Municipal, que destina R$ 110 000 reais ao projeto da Câmara dos Diretores Lojistas, CDL , para a iluminação da ruas principais da cidade , durante o período natalino.

Por UNANIMIDADE....diga alguma coisa meu caro Zelador....estou meio perplexo...parece que o pessoal da CDL encontrou um novo caminho assim como a ACIEI...falta agora o SIMMEI , etc para mamar nas tetas da PMI...quando digo que estão todos DE QUATRO, ou de JOELHOS diante da Prefeitura!!!

Pobre CIDADE!

BRIMO.

Aldo disse...

É! Sem comentários...

Anônimo disse...

Uma boa IDEIA e exemplo para o CHICO que nunca ajudou as entidades, alias só criticou .
Este é o caminho correto, o Executivo solicitando ao Legislativo que aprove uma verba para as entidades que também trabalham em prol do cidadão! E ai esta os grandes edis dando exemplo de DEMOCRACIA! Viva a CDL , viva os Vereadores....

Cidade Rica, Cidade Feliz!

Daniel/ Heleno

Wartão disse...

FRASE da filósofa russo-americana AYN RAND (Judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920), mostrando uma visão com conhecimento de causa:

“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada;
Quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores;
Quando perceber que muitos ficam
ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho;
Que as leis não nos protegem deles,
mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você;
Quando perceber que a CORRUPÇÃO é
recompensada e a HONESTIDADE se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”.

Anônimo disse...

..que sua sociedade está condenada”a ficar de joelhos diante do PT e ponto.