Translate

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ESTÁ SOBRANDO

Segundo o site da revista americana "Forbes", o crescimento da economia brasileira "está criando 19 milionários por dia desde 2007". 
A estatística dos 19 milionários novos por dia foi medida considerando toda a riqueza individual, incluindo investimentos, propriedade, poupança e outros patrimônios, além de dinheiro. Isso ainda seguirá lelo menos por mais três anos.
"O Brasil atualmente tem 137 mil milionários e cerca de 30 bilionários.
São considerados milionários pela revista (em termos de Brasil),  pessoas com patrimônio entre R$ 1 milhão e R$ 5 milhões.

Blog: A terrinha tem contribuido muito para a lista, sem dúvida.

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Se você é milionário de nascença, casou com pessoa milionária ou ganhou na loteria vá viajar para o luxo do Caribe e conhecer Saint. Barts. Elegante e freqüentada por pessoas de grande poder aquisitivo, a ilha é uma perfeita cidadela dos contos de fadas. St. Barts é a ilha preferida de muitas celebridades de hollywood na qual muitas possuem casa lá. Composta de montanhas cobertas de verde e pequenos vales, oferece dezenas de praias que se estendem por toda a cidade. Muito Européia e com todos os encantos caribenhos, luxo nos resorts e belezas naturais, St.Bart’s se tornou um destino diferente de tudo.
Com linda vista para praia e todo um clima de St. Tropez, tem Luxo e elegância para os gostos mais refinados.
Tem o francês como língua oficial, mas fala-se o criolo e inglês. Está situada a 2h de Miami.
A ilha é chiquérrima e propositalmente rústica. Seus hotéis são poucos, pequenos, discretos. Lá, restaurantes sofisticados têm pé na areia.
Tudo em St. Barths é requintado, herança da colonização francesa - a ilha, na verdade, foi descoberta por Cristóvão Colombo em 1493 e recebeu esse nome para homenagear Bartolomeu, o irmão do explorador.
Hoje é paraíso dos milionários e dos bem nascidos.
Depois eu conto se é assim mesmo...
KKKKKKK

Edson Riera disse...

KKKKKKK,

Boa viagem. Quem ficará cuidando da lojinha na sua ausência ?

zelador

Roberto Lamoglia disse...

Edson, PARA REFLETIR

SE VOCE TEM
COMIDA NA GELADEIRA
ROUPA NO ARMÁRIO
UM TETO SOBRE SUA CABEÇA
E UM LUGAR PARA DORMIR
VOCÊ É MAIS RICO QUE
75%
DA POPULAÇÃO MUNDIAL
CONSIDERE-SE UM BILIONÁRIO

Um abraço, Roberto Lamoglia