Translate

sábado, 19 de novembro de 2011

ESQUECIMENTO

Ouvido ontem na esquina da Ipiranga com a São João, em São Paulo:

- Ô cumpradre, nesse caso complicado da operação "caça -niqueis" empreendido pelo Governo Federal na terrinha, desapropriando áreas e impingindo taxas está ocorrendo um fato estranho.

- Desembucha homem !

- Recorreram a todas as autoridades (exceto do PT - são do governo que está no ataque). Apelaram para o Dalmo, que é estadual, ao Aélton, ao Euclides Cintra, ao Ambrósio, ao marido da mulher de bronze.

- Na hora do perigo o pessoal tem é que se virar. Está certo.

- Tudo bem. O estranho é que em nenhum momento, sequer citaram o nome do Dep. Federal Dimas Fabiano, o mais votado na terrinha.

-Cumpadre, entenda uma coisa: Para político, ser esquecido é pior do que ser criticado.

ER

4 comentários:

Anônimo disse...

Esqueçam o Dimas, o DALMO JA ESTA RESOLVENDO TUDO! Viu Chico!

PREFEITO RECEBE NA TARDE DE ONTEM, SEXTA-FEIRA , DEPUTADO DALMO RIBEIRO E VEREADORES PARA DISCUTIR SOLUÇÕES QUANTO AO CADASTRAMENTO DE IMÓVEIS CONSIDERADOS DA UNIÃO



a tarde desta sexta-feira, 18, uma reunião realizada no gabinete do prefeito Dr. Jorge Renó Mouallem teve o objetivo de discutir propostas de soluções quanto à questão da demarcação e cadastramento de imóveis considerados como patrimônio da União, o que vem sendo feito na cidade por uma empresa contratada pelo governo federal.


O encontro contou com a presença do deputado estadual, Dalmo Ribeiro; do presidente da Câmara Municipal, Antônio Raimundo Santi; do líder do prefeito na Câmara, vereador Valdomiro Ribeiro Cortez e Joel Carlos de Almeida - ambos integrantes da comissão da Câmara criada para discutir o caso - além do vereador José Maria Mendes; da assessora do vereador Ricardo Melo, Cláudia Domingues; do empresário Marcos Alvim,

secretários municipais e representantes da imprensa escrita e falada.
O assunto já havia sido debatido na ultima quinta-feira, 17, quando o prefeito de Itajubá esteve em Belo Horizonte para pedir apoio do deputado para a questão.


Já no dia seguinte, ontem, Dalmo Ribeiro veio a Itajubá, onde se comprometeu a discutir o assunto nas esferas federais e estaduais. "Apresentei um requerimento para suspender este processo, estamos em contato com o governo para estudarmos uma ação para tranquilizar toda população de Itajubá e do Sul de Minas que está angustiada com esta situação", declarou o deputado.

Anônimo disse...

O Dalmo deputado e o Bala Vereador vão resolver o caso.
Alguém tem dúvida?

Anônimo disse...

Pelo que estão falando por aí o Bala será o vice do Dr. Jorge.
Eu acho que será a maior burrice, pois esta eleição não será fácil para nenhum dos candidatos.

Eleitor

Anônimo disse...

O Vereador José Maria Mendes será uma bala no coração do Dr. Jorge.
Que tem político louco em Itajubá todos sabemos, mas será tanto assim ?