Translate

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

QUESTÃO DE FAMÍLIA

Hoje em dia é fácil ver Madonna. Ela caminha sobre o glamour do tapete vermelho, com jóias brilhantes para apresentar seu novo filme su nueva película como directora, W. E., que narra a vida de Wallis Simpson.
Depois de vender milhões de discos, aparecer em dezenas de filmes e criar uma empresa de vestuários, a ambiciosa loira não está indo mal.
 Porém nem tudo está cor de rosa para os Ciccone. Seu irmão Christopher lavou  roupa suja em livro lançado há alguns anos, agora é a vez do outro, Anthony, que afirma viver há um ano e meio nas ruas.
"Minha família me deu as costas quando eu estava passando por um mal momento", explica Ciccone, de 55 anos ao  diário The Michigan Messenger, cidade origem de sua família, onde trata de sobreviver.
Anthony relata que vive embaixo de uma ponte desde que perdeu seu emprego nos vinhedos da família em Suttons Bay, no norte do estado.
O jornal entrevistou o homem em uma Igreja que fornece, por caridade, refeição quente para os necessitados.
Anthony Ciccone pergunta:
"Acha que não têm me perguntado um milhão de vezes por que minha irmã é multimilionária e eu sou um indigente que vive nas ruas ?"
Ela, de longe, ainda não deu resposta.

El País


Nenhum comentário: