Translate

domingo, 2 de outubro de 2011

O MARKETING DE GUERRA

Deu no Coronel

Enquanto o PSDB debate a realização de prévias para definir candidatos em várias cidades, entre as quais São Paulo, Sérgio Guerra (PSDB-PE), o reeleito presidente do partido, já tomou uma decisão prévia: o candidato a presidente em 2014 será Aécio Neves (PSDB-MG) e todos os recursos do partido serão canalizados para fortalecer a candidatura do mineiro. Além disso, Guerra ameaça com intervenção em municípios que não seguirem as diretrizes partidárias, entre as quais formalizar as alianças locais de acordo com uma orientação nacional. Para implementar a estratégia, uma das medidas do presidente tucano foi demitir toda a área de comunicação do PSDB, para lá instalar a sua turma. E contratar o Lavareda, o velho Lavareda, para fazer mais do que uma pesquisa: uma auditoria de marketing. Sérgio Guerra é, hoje, a cara mais representativa da decadência tucana. Assim como ele foi rebaixado de senador a deputado, o PSDB vem perdendo representatividade no Congresso a olhos vistos, devendo cair de terceira para quarta legenda em número de membros, já a partir da próxima semana. Isso que é competência.

Coronel

Blog: É isso aí ! Nada diferente dos outros.

ER

12 comentários:

Anônimo disse...

Pura inveja, alias ao contratio do que acontece na terrinha o TUCANO ta com a bola toda, ta certo que meio caido, magro, velhinho, mas cheio de vontade nas asas do nosso grande companheiro e camarada Chico Marques!
A eleição DEMOCRATICA foi na sexta passada, sairam de la tucanos quebrados, pardais disfarçados de tucano, uma revoada danada, no final o velho tucano amarelo( Chico) deitou e rolou e vai tentar voar! Vamos esperar!

Anônimo disse...

Chiiiiiiccoooooo.....Por que você não pode ficar triste por mim?
Agora que acabou, eu percebo
Aquelas coisas que você sussurrou, não eram nada além de mentiras....Chiiiicooooooooo.

Sorria Zezinho, vc ta fora disso!

Anônimo disse...

Sérgio Guerra é, hoje, a cara mais representativa da decadência tucana.

Aqui em Itajubá é o Chico, o Zezinho, o Canha, o Joel, o João Vitor, o Wolnei, o Flavinho, o Donizete,o Santanata, o Pedro, o Luiz Marcos, o Camilo, a Marcia, nossa tem tantas caras!

Mas vamos la Tucano, força, va voar....

Anônimo disse...

"Tarda mas não falha"

Movimentação Universitária de 1ª linha - "Festa do Colar", cenas calientes, regadas as misturas alcóolicas do momento, muito axé, sertanejo e tecno dance batendo recordes em decibéis.
Custei a acreditar achei que era uma das muitas e intermináveis Festas patrocinadas sem prestação de contas devida com nosso suado dinheiro.
Conferi minha localização naquele momento, confesso sem GPS e fui embora estarrecido.
As investigações preliminares relizadas neste Domingo dão conta que grupos até Segunda, devem assumir a autoria da Festa que foi realizada ao lado( muro a muro ) da casa de nosso Alcaide em pleno BPS.
Peço desculpas por ter pensado tão maldosamente que nosso Líder atual "O Magnânimo" possa ter patrocinado esta festa.
As suspeitas recaem com certeza a dois Grupos identificados "Quase surdo e querendo dormir na Boa Vista"(QSQDBV) e o Grupo Protetor auricular do Lar da Providência(PALP).
Ass: Pagador de impostos.

Anônimo disse...

Vamos imaginar o seguinte:
Para as eleições de 2012, em Itajubá, tivessemos apenas dois candidatos.

Paulo Maluf e o melhor que vc conhece do PT.
Para o bem de Itajubá, em qual dos dois votaria?

O voto do Caçador do impossível não vale.

Pesquisador

Edson Riera disse...

Pesquisador,

Comentário anônimo recebido:

O Maluf visitará a terrinha em breve. Virá inaugurar a APAC ( como autoridade e não como hóspede)

zelador

Anônimo disse...

Prezado Pesquisador

Páreo duro heim amigo ?

Anular o voto pode ?

Ass: Pagador de impostos.

Anônimo disse...

O maluf é convidado da dona da Apac, a Leandra!

Anônimo disse...

O Bicho...O Chico não esta gostando nada disso viu?
Wolney

Anônimo disse...

Alias ja mandou o Paulão conversar com vc pra parar com estas provocações que não levam a nada.
Não to entendendo bicho porque voce anda tão revoltado se quizer falo com ele e voce volta pro PSDB arrumamos uma vaguinha de diretor , assessor e fica tudo certo! Topas?
Wolney e Flavinho

Edson Riera disse...

Donizete,

Uma pessoa que tem conhecimento e experiência, pode viver com dignidade sem estar com carteira assinada. Ela administra os seus bens (se os têm), presta serviços e sobrevive. Assim penso.

zelador

Anônimo disse...

É camarada, mas tudo tem limite!
Donizete