Translate

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NA LONA

O site WikiLeaks anunciou nesta segunda-feira a suspensão temporária da difusão de documentos confidenciais e sigilosos para se concentrar na arrecadação de fundos que permitam garantir sua futura sobrevivência.
A página criada por Julian Assange afirmou em um comunicado que se vê forçada a "suspender temporariamente as operações de publicação e a arrecadar fundos agressivamente para contra-atacar", após o "bloqueio arbitrário e ilegal" de seus recursos pelas operadoras de cartões de crédito e outras empresas.
Em coletiva de imprensa em Londres, Assange disse que a falta de financiamento está por trás da decisão de deixar de divulgar documentos secretos oficiais, após a publicação de milhares deles.
Entre as empresas que bloquearam recursos da organização estão Bank of America, Visa, Mastercard, PayPal e Western Union.

Uol

3 comentários:

Anônimo disse...

Supremo julgará o exame da OAB na próxima quarta-feira
Recurso extraordinário que questiona a legitimidade da prova está na pauta do STF
Texto:
O Supremo Tribunal Federal (STF) irá julgar na próxima quarta-feira (26) a legitimidade do Exame de Ordem, prova nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aplicada a bacharéis, que concede aos aprovados o registro obrigatório para exercer a advocacia. A Corte recebeu um recurso extraordinário de João Volante, bacharel em Direito, que questiona a constitucionalidade do exame.


===================================

Tai um cara GUERREIRO lurtando por uma causa justa, um absurdo um jovem ficar 5 anos na faculdade estudando, fazendo provas e no final recebendo um diploma e voltar para a cas como refem do exame da OAB para só depois poder trabalhar!
Entidades é para cuidar das faculdades, dos associados e não ficar ai julgando !

Tomara que consigam!

ST

Anônimo disse...

Muito bom, este negocio de exame de OAB é um verdadeiro comercio , 200 paus x 100.000 x 3 vezes ao ano , uma bagatela nos bolsos de meia duzia e os jovens bachareis por ai sem rumo e sem direçao em busca de uma salario de fome!
Alias o que tem de advogados com a oab em Itajubá que não valem absolutamente nada é demais...fazer o que?

Ado

Anônimo disse...

É verdade! OAB? Grande coisa!