Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MINISTRO DO BRASIL

Deu no Cláudio Humberto:

Considerado um dos ministros mais inúteis da Esplanada dos Ministérios, e por isso com data marcada para ser demitido, Carlos Lupi (Trabalho) provocou grande constrangimento a presidenta Dilma, nesta quarta-feira, durante solenidade no Palácio do Planalto, ao beijar-lhe a mão de maneira pouco elegante, porque um cavalheiro não se curva tanto, e exageradamente subserviente. O gesto deixou constrangida também a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil), que assistiu a cena e conhece como poucos a ojeriza de Dilma pelo ainda ministro do Trabalho. Ojeriza que a presidenta expôs em sua face, num misto de asco e impaciência diante da curvatura espinhal do ministro bajulador.

Cláudio Humberto

Blog: Deverá o próximo a ser demitido pela Folha, Veja ou Estadão. A Dilma confirmará, lamentará e solicitará que o partido indique outro. Como sempre.

ER

3 comentários:

Edson Riera disse...

Comentário de Anônimo

Em proporções menores , o ato do ministro lembra um Secretario de Itajubá reportando ao Prefeito doutor. Tancredo Neves dizia que todo subserviente é mais perigoso que cobra coral, pois quando menos se espera, ao beijar a mão, sempre enrosca as presas e deixa veneno mortal. Deus me livre

Anônimo (deixado de lado o nome do "homenageado"

Anônimo disse...

Mas é bom que a Veja tenha tomado a frente na vigilia pois antes era a Globo que punha e tirava ! Como aqui em Itajubá, o IN!!!!

Imprensa forte

Anônimo disse...

A quantidade de beija mãos que temos em Itajubá chega assustar.
O atual prefeito esta com as mãos brancas de tantas lambidas.
Tal ato de puxa sacos faz com que muitos se sintam como deuses, e consequentemente mascarem a realidade, no nosso caso saúde, educação, segurança e transito, para o desespero da população.

Observador 2