Translate

sábado, 8 de outubro de 2011

INIMAGINÁVEL - 3

Às vésperas do feriado de Nossa Senhora Aparecida, funcionários do Santuário Nacional podem iniciar uma inédita greve no local. Aparecida espera receber cerca de 500 mil romeiros nas festividades, que vão até quarta-feira.
A decisão sobre a paralisação acontece hoje, em assembleia convocada pelo Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José dos Campos.
Se a greve for confirmada, serão afetados os serviços de limpeza, manutenção e apoio aos romeiros, entre outros.
Segundo o Santuário, há 1.330 funcionários no local; o sindicato, porém, afirma que são 600. O sindicato diz que o Santuário não cumpre decisão da Justiça que determinou o pagamento de vale-refeição retroativo aos funcionários.
De acordo com o sindicato, o benefício não foi concedido entre 2006 e 2009. Jamil Assad Júnior, da diretoria do sindicato, calcula que o Santuário deva R$ 9 milhões aos funcionários.

Blog: E agora ?

ER



.

12 comentários:

Anônimo disse...

Só o que fatura a fabrica de velas que fica la em baixo, paga tudo!
Mais a contibuição mensal do Sr. Antonio da Higidente e do Marcus Alvin do Alvorada ! Sobra grana para os bispos, cardeais etc.

Fabrica de dinheiro! Nota de 200!

Aldoo disse...

E tem sorte de Jesus Cristo não aparecer por lá e quebrar tudo. E olhem que sou católico, heim? Temos de reconhecer que o caos, a roubalheira em nome de Deus não é só dessas seitas como do "bispo" Macedo e outras tão porcas quanto...

Edson Riera disse...

Aldo,

Calma. Agora você é um tranquilo Avô.

zelador

Edson Riera disse...

Anônimo,

Como alguém pode ter conhecimento de contribuições de fiéis ?

zelador

Aldoo disse...

Se querem liberar as igrejas de impostos, tudo bem, mas acho que tudo deveria ser contabilizado e analisado. Por isso acho que o dizimo tem de ser pago sim, mas diretamente aos necessitados, sem intermediação de padres e pastores...

Anônimo disse...

Uma das maiores industrias e negocos é o da FÉ !
Vcs não sabem?
Santa ignorancia.
Tudo por dinheiro.
Ferro nos idiostas e ignorantes que acreditam...igual na politica.
Bom negocio é ter uma igrejinha num bom bairro, melhor que ser medico oculista!

Anônimo disse...

Ve se paga o seu dizimo em dia la na presbiteriana e deixe os outros em paz!
MA

Anônimo disse...

FIÉIS???
Todos interesseiros !

Anônimo disse...

O PT ja tomou conta de tudo!
Não se preocupe!
Qualquer dia vmos ter um Santo Lula no pedaço!

Aldo disse...

Não confundir igreja, física, com religião, com fé. Fazer igreja, comércio, é fácil e muuuuuito rentável. Na verdade uma vergonha que teria de ser bloqueada. Agora, a IGREJA de CRISTO, o agrupamento de gente em torno DELE, isso é´muito diferente! E ai não importa se o protocolo é católico, presbiteriano, batista, luterano. Quanto ao resto de auê, isso é outra coisa. Caimos lá na 2ª frase...

Anônimo disse...

Dr. aldo no fundo vc é um padre, pastor , dono de igreja também pois diariamente é uma romaria em busca de seus milagres, e pagam por isso, fazem fila e tudo!
Ta caro a consulta la no BPS viu, a do hospital deveria ser 10, e la no chic 30 !
Ta uma maquina de fazer dinheiro, pelo amor de Deus, imagine se tivesse na UNIMED!

DR/6

Aldo disse...

Quem sou eu para fazer milagres? Ajudo um pouquinho. Também acho que serviços essenciais como a medicina deveriam ser pagos pelo governo, em um plano de carreira, mas infelizmente os deputados e senadores e apadrinhados não deixam sobrar dinheiro, desde que o câncer tomou o poder.
Quem sabe um dia?