Translate

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FRASE DO DIA

...E o desfecho da história comprovou que o campeão de popularidade pode muito, mas não pode tudo. Não pode, por exemplo, transformar mentira em verdade, bandido em mocinho, quadrilha em entidade beneficente. Se pudesse, não teria estabelecido outro recorde infame: nenhum governante do mundo engoliu tantos despejos de ministros enfiados até o pescoço no pântano da corrupção.

Augusto Nunes

5 comentários:

Anônimo disse...

Uai o PV do Zambrana detonou a odontologia do municipio e o Guto da Uniodonto disse que tudo esta bem!

E agora José?

Dor de dente

Anônimo disse...

Justiça !!!

A decisão que condenou os envolvidos no escândalo do Fórum Trabalhista de São Paulo a devolver ao erário os recursos desviados --treze anos depois da fraude-- ocorreu depois da interferência da Corregedoria Nacional de Justiça e da Corregedoria da Justiça Federal da 3ª Região.
Atendendo a pedido do Ministério Público Federal ao Conselho Nacional de Justiça, foi dado o prazo de 60 dias para que as duas ações civis públicas fossem julgadas pela juíza federal Elizabeth Leão, da 12ª Vara Federal. Segundo o MPF, a magistrada estava com o caso há cerca de oito anos.
Entre os condenados a devolver R$ 203 milhões ao patrimônio público (valores que serão atualizados na execução da sentença) estão o juiz aposentado Nicolau dos Santos Neto, o senador cassado Luiz Estevão de Oliveira Neto, os empresários Fábio Monteiro de Barros Filho, José Eduardo Ferraz, Antônio Carlos da Gama e Silva, a Construtora Ikal Ltda., Incal Indústria e Comércio de Alumínio Ltda. e várias empresas vinculadas ao Grupo OK. Cabe recurso da decisão.

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Justiça lenta é injustiça.

zelador

Anônimo disse...

O Alaor deve estar em êxtase, pois com a condenação um monte de pessoas que geram emprego e renda vão quebrar.
O Petista tem tara em ver condenado os que fazem concorrências com eles nas falcatruas, roubalheiras, corrupções e desvios de verbas publicas.
É uma grande contradição e paradoxo, pois tais preferem a iniciativa privada e não tiram vagas nos empregos públicos , onde, eles os PTs gostam de "trabalhar.

Amigo do Caçador.

Anônimo disse...

Riera

Explica para este tal de Caçador ( ele é lento demais )que eu queria , chamar a atenção para o procedimento da magistrada , que segurou o processo durante "8 anos" e quando recebeu a ordem do CNJ para emitir o seu julgamento no prazo de "60 dias" , assim procedeu .

Alaor