Translate

domingo, 25 de setembro de 2011

OS CABEÇAS PENSANTES

Nos dois últimos dias postagens e comentários anônimos proporcionaram alegria  a todos nós. Quer dizer, meia-alegria. O momento itajubense foi definido inteiramente. Ficou faltando a outra metade. O que fazer ?
e depois como fazer ?
Vamos tentar organizar o debate. Para efeito de tratamento seria bom que os anônimos se identiicassem através de um pseudônimo.
O zelador irá tentar dar uma forma nisso.

Zelador

5 comentários:

Anônimo disse...

A arte de falar diferente do que se pensa e escrever diferente do que se fala, leva a verdadeiros desastres. É uma arte da velha politica, que vem sendo seguida, como exemplo, por muitos cidadãos da terrinha...

ST

Anônimo disse...

Matou a pau ST !
Nossa terra, nossa gente , somos e merecemos!
É por isso que paramos!

Anônimo disse...

ST você tem absoluta razão.
Como exemplo de sua visão analítica temos dois conhecidos escritores, que se deram muito mal, e morreram para o eterno esquecimento de todos.
Fotam eles : Guimarães Rosa e Monteiro Lobato. Dois verdadeiros desastres na nossa literatura, e foram tão ruins, que nem imita-los ninguém conseguiu ainda.

Sem Palavras.

Anônimo disse...

Prezado Zelador
Aguardo pontapé inicial junto com a sua proposta sugerida hoje ao pé do ouvido numa conversa pra lá de saudável, motivadora e que devemos sempre buscar a luz que as vezes fica distante esforçando-se para mantê-las acesas em nossas vidas e das pessoas que amamos ou simplesmente queremos bem.

Ass: Pagador de impostos.

Anônimo disse...

Guimarães foi o maior fenomeno em escrever diferentemente do que pensava (foi Ministro durante a ditadura militar),suas obras serão imortais, e duvido que neste pais um dia nasça alguém tão talentoso como ele.