Translate

sábado, 17 de setembro de 2011

MUDANDO A MARÉ

PRIMEIRAS VAIAS SÃO OUVIDAS

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu ontem em defesa do seu pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, ministro Fernando Haddad (Educação), que foi vaiado em cerimônia no ABC paulista.

Foi a segunda vez nesta semana que Haddad foi hostilizado em evento público. Na quarta-feira, ele foi recebido com vaias em um evento na USP. Lula, que também foi alvo ontem das vaias de estudantes ligados ao PSOL e ao PSTU, participou ao lado de Haddad de comemoração dos cinco anos da Universidade Federal do ABC, em Santo André.

O ex-presidente chegou a perder a paciência com os estudantes. "Gritar é bom, mas ter responsabilidade é muito melhor", afirmou Lula, em cima de um palco em uma tenda no câmpus, onde havia para uma plateia de cerca de 500 pessoas.

Os estudantes protestavam pelo investimento de 10% do Produto Interno Bruto (PIB) em educação. "Haddad, eu não me engano, 7% é proposta de tucano", gritavam para o ministro, que respondeu: "Infelizmente, a direita conservadora conta com o apoio da esquerda conservadora para evitar o progresso do nosso País".

Lula discursou minutos depois de Haddad e defendeu o ministro, nomeado por ele para a pasta da Educação em 2006. "Eu duvido que na história deste País um ministro da Educação tenha se dedicado 10% do que esse rapaz se dedicou", disse.

Estadão




14 comentários:

Anônimo disse...

O Deputado Estadual Ulisses Gomes inaugurou seu comitê politico em Itajubá. Cometeu seu primeiro e grande êrro, pois ostentacão não é coisa para PT, e será dificil para seus companheiros justificarem tamanha mudança.
Parece até que ganhou na sena politica.

493

Anônimo disse...

COMECOU A INVEJA.
GENTE AGORA E NOSSA VEZ.
PSIUUUU FIQUEM QUIETINHOS, OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA....

Anônimo disse...

É quem diria...vai la Ulises bota pra quebrar, Itajubá queria um deputo, agora tem, toque o pau nesta gente invejosa, queriam REPRESENTATIVIDADE !!!! kakakakakakak Agora tem seus idiotas.
Nada de voto de pobreza , voto é para RIQUEZA, é PT é PT.......viu Chico, aprendeu? Levou? Tomou? Viu Zé? levou ? Tomou? kakakakakak

Anônimo disse...

Não adianta rebolar o LULA mandou ta mandado!

Anônimo disse...

Ô povinho !...
O escritório político não é do PT e sim do deputado Ulisses .
Se ele procura atravéz do seu escritório ficar perto da população que o elegeu , nada mais justo , do que procurar atende-los da melhor maneira possivel .Trata-se de uma prova de reconhecimento aos eleitores .

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Tudo bem. Um escritório local será bom.
Mas quanto a ficar perto dos seus eleitores ?
No Olimpo,ou melhor, no centro da cidade, onde está localizado a casa rosada do new PT, seria preciso garimpar com muita dedicação para achar um voto petista.
Ficaria melhor na Rua Maria Carneiro por onde circula o povo.
Mas...

zelador

Anônimo disse...

E o PT quer saber de aproximar do POVO? O Zé, só pra votinhos! O PT gosta é de riqueza, grana, festa, caviar, champagne etc, larga mão desta conversinha de pobreza meu, nóis os manos aqui queremos é curtir mesmo....pro povo circo e bolsa familia , nóis queremos é RIQUEZA mesmo!

pt

Anônimo disse...

De uma sugestão pro PSDB pra fazer um escritorio la no Novo Horizonte, Reborrrrgeoonnnnn, pra receber os remelentos, entregar cesta basica, atendimento do sus, farmacia popular, estas coisas ai é que dao votos, sabias? Não é facil ter votos não CAMARADA. kakakakakakakakakaka

Anônimo disse...

São as mazelas republicanas nesta imensa farra que é a politica.
Não se tem sobriedade e nem a real intenção de realmente servir a algo nobre que é melhorar a vida de todos ( independente de rico ou pobre ) morador do BPS ou Reborgeon, enquanto não temos nem serviços básicos minimamente adequados de saúde, educação e outros tantos. Tem gente que se vangloria, tripudia e acha certo que estes politicos devem torrar nosso dinheiro desta forma. É impressionante o buraco em que estamos todos caíndo nesta cidade, estado e país !!!

Ass: Pagador de impostos !!

Anônimo disse...

Zézinho

Vamos deixar as paixões politicas de lado .O Ulisses teve votos em TODOS os bairros de Itajubá . Assim sendo é normal que o seu escritório politico fique em um ponto central , onde TODA a população possa ser atendida .
Parece-me claro .

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Não me recordo a localização do escritório do Dep. Laudelino. O do Dep Ambrósio era ao lado da padaria Mandolesi.
Quando das eleições, qual candidato alugaria uma mansão e ficaria aguardando a visita do povo para pedir votos ? Ao contrario, aluga uma salinha (e nem lá passa), calça as sandálias da humildade e vai onde o povo está. É a tal metamorfose que o(a) anônima "A" escreveu.
Que tudo corra bem para o Ulisses (que se empolgou nessa)

zelador

Aldo disse...

Independentemente de PT, o Ulisses está ai, bem diferente de certo deputado que vem aqui só buscar votos, dizendo que quem os consegue é seu titio, intragavel, e que os medicos todos votam nele, o que é uma tremenda idiotice, e tapeia o Chico dizendo que vai conseguir para ele numero similar de votos...
Bem vindo, Ulisses. Independentemente de partido, você foi eleito por Itajuba e Itajubá conta com você.

Anônimo disse...

Os atos dos Petistas fazem com que o povo reanalise todos os politicos, que ha bem pouco tempo eles (PTs) tanto criticaram em nossa cidade.
Ah...nada como um dia depois do outro.

934

Edson Riera disse...

Aja Saco,

O zelador irá encaminhar os seus "elogios" diretamente para mega petista Alaor.

zelador