Translate

sábado, 24 de setembro de 2011

CONTA GOTAS

1 - Vende-se "Diproma"
Universidade de renome vende título "Honoris Causa". Preço de ocasião. O agraciado não precisa ser alfabetizado, ter honra e nem reputação ilibada. Tratar pelo tel 171-17117. (Deu no Cláudio Humberto).

2 - Receita milagrosa: Retire aleatóriamente 10 frases do livro "Ulisses" do James Joyce. Reserve meia dúzia de diálogos de qualquer filme francês dos anos 60. Adicione trechos de entrevistas do Glauber Rocha e do Caetano Veloso. Bata tudo por 10 minutos no liquidificador. Apresente tudo num discurso de 10 minutos. Foi o servido na quinta-feira por um vereador da terrinha. Ficou tudo esclarecido

3 - Extraordinário a explosão e o sucesso do Facebook. Todo mundo se encontra lá. Confesso: ainda não consegui captar o espírito da coisa. Tenho me esforçado mas ainda não me integrei.

4 - Declarou FHC : "Quando a Presidente Dilma reitera não aceitar a corrupção impune (mesmo que as circunstâncias políticas a forcem a fazer novas nomeações duvidosas), isso é melhor do que as permanentes tentativas de minimizar os alegados casos de corrupção como o fazia e ainda agora o fez novamente o ex-presidente Lula, lamentando que os ministros recém demitidos não tivessem 'casca dura' suficiente para resistir às pressões da sociedade"

5 - Enfim, pode-se dizer que a discussão passou da esfera pública para a privada.A decisão sobre a Comissão da Verdade foi tomada, dentro do banheiro do presidente da Câmara, deputado Marcos Maia, pelo líder do PT, Cândido Vaccarezza, pelo petista José Genoíno, representando o Ministério da Defesa, e os ministros petistas Maria do Rosário (Direitos Humanos) e José Eduardo Cardozo (Justiça). (Coluna do Brickmann)

ER



Um comentário:

Aldoo disse...

Também tenho uma certa dificuldade no facebook. Ainda não consegui entender o porquê. Se fosse algo limitado aos seus amigos e contatos de interesse, tudo bem, mas todo mundo entra na sua cozinha... Esquisito. O twitter, se puder ser limitado até que seria útil. Se totalmente popular, outra porcaria.
Por falar em porcaria, ouvi dizer que o tio , ou Voldmort está querendo herdar o PT em Itajubá...