Translate

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ATENDIMENTO DIRETO

Será inaugurado amanhã o escritório do Dep. Ulisses Gomes na terrinha. Muito bom. Pode não parecer, mas deixar uma porta aberta para receber reivindicações, sugestões, etc, não é fácil.
Pela nossa dificuldade em identificar corretamente as funções dos homens públicos, de forma geral, um escritório político termina funcionando com um verdadeiro "muro das lamentações".
Cumprimentos ao Dep. Ulisses que desde sempre tem-se mostrado um político diferenciado e ligado as suas origens. Que funcione como um prolongamento do seu gabinete.
Um adversário de respeito.

Ah! Fica na Rua Cel Rennó 55, no centro da cidade.

ER  

4 comentários:

Aldo, ou garimpando disse...

Bom. UM respeito à cidade e aos eleitores

Anônimo disse...

O escritório terá:
De 8 a 12 funcionários.
Três salas de reunião com Telões LCD e vários computadores.
O imóvel deve custar de 4 a 6mil reais de aluguel mensal.
(é uma das maiores casas de Itajubá)
Etc.etc.

Fico a imaginar se fosse o Chico Marques que tivesse inaugurando tal "Escritorio" , o que o PT não estaria falando pelas esquinas.

Um deputado estadual ganha 16.000,00 por mês, e pelo que se nota será pouco para custear o luxuoso "Escritorio".

De Olho

Anônimo disse...

Pergunto e gostaria de uma resposta.
Quem não conhece pelo menos 100.000 petistas, que em passado recente criticavam, e ate jogavam pedras, em Escritórios como desse Ulysses PT, montados por pessoas de outros partidos?
Quem é capaz de informar de onde vem o dinheiro que vai bancar esse Escritorio que, como tantos outros do PT, não serve para absolutamente nada?

Caçador do Impossível.

Anônimo disse...

Quanta INVEJA gente, deixe o cara em paz ele ganhou e pronto, o Chico anda por ai como um ZUMBI só reclamando, va ganhar as eleiço~es e trabalhar, e se tiver que ser vaiado ou criticado por alguem e DAI? o negocio é GANHAR A ELEIÇAO e tudo bem....quanta inveja!