Translate

sábado, 20 de agosto de 2011

UM TROQUINHO SÓ

Ouvido hoje na Av. Dr. Rosemburgo Romano, no antigo sambódromo.

-Ô cumpadre o pessoal da administração esclareceu a questão dos remédios incinerados por estarem com o prazo de validade vencido.

- Num tô sabendo.

- Seguinte: A Globo informou errado. Não foram atiradas no lixo um milhão e trezentas caixas de remédios, mas sim um milhão e trezentos comprimidos. Como cada cartela tem em média 10 comprimidos, foram desperdiçados somente 130.000 caixas, o que não seria praticamente nada.

-Ah... bom. Pelo visto tudo não passou de intriga da oposição.

- Tem razão. Se cada caixa custou uns dez reais, embora faça tempo que não vejo remédio por esse preço, daria mais ou menos um milhão e trezentos mil reais, o que não vem a ser nada. Um troquinho só.

- Éh...nosso povo é de boa paz. Daqui uns dias ninguém mais falará sobre isso. A bola da vez não é mais remédio. É bala.

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

O distúrbio da bi-polaridade tem sua principal origem no consumo de drogas.
Pessoas que consomem drogas ilícitas há muito tempo manifestam a bi-polaridade sempre que sofrem qualquer tipo de pressão.

De olho

Anônimo disse...

Parem de falar deste assunto, tudo tem remedio, estes comprimidinhos estragaram e pronto, joga fora ou da pros outros não importa, deixe o homem trabalhar colocar al=sfalto na cidade e trazer agora o somma 2 .
Esta conversa ja era é coisa de tião riera, rodrigos marques e riera que não vai dar em nada...vamos falar de doce, de bala.....

Anônimo disse...

Pode ninguém acreditar, mas chegamos a um patamar que as pessoas acham normal quando um anormal pratica atos inconcebíveis.
Veja o caso das cartolinas que é um milhão de vezes menor que o dos remédios, e o vice do BPS só faltou chamar FBI, NASA, INTERPOL, etc para apurar o caso.
Agora......tira férias.....PQP.