Translate

terça-feira, 9 de agosto de 2011

TIRANDO DA RETA

Ouvido hoje na Av. Dr. Rosemburgo Romano, na Boa Vista:

- Ô cumpadre, que encrenca danada. Acharam remédios em bom estado de conservação e ainda dentro do prazo de validade, jogados no aterro sanitário. Caso de Polícia. Até BO foi feito.

- Pode escrever: Os responsáveis vão engendrar uma artimanha, tirar os corpinhos fora e jogar as responsabilidades nas costas de algum funcionário mais humilde.

- Éh... verdade. Ainda vão tentar passar por justiceiros implacáveis.

- O povo não irá engulir mais essa. O responsável é um só.

ER 

4 comentários:

Anônimo disse...

O nosso grande Prefeito Dr. Jorge, lutador principalmente pela SAUDE vai acabar com estes vagabundos que estão tentando destruir seu lindo e maravilhoso trabalho em prol da saude de nossa terrinha.
Nunca antes na estoria de Itajuba tivemos tantos remedios a disposição e vem uns mal feitores tentando destruir tudo isso. Fora a Inveja a hipocrisia aos malvados. Viva Dr, Jorge o São Jorge!

Anônimo disse...

O povo não irá engulir mais essa. O responsável é um só.

Precisamos demitir , exonerar a funcionaria , aquela loirinha, baixinha, danadinha.

Anônimo disse...

Falando sério.
O que aconteceu nas eleições de 2008, foi um dos maiores crimes eleitorais que Itajubá ja viu.
O vice Prefeito na época, Dr. Jorge, destruiu o decano BPS com as mais maldosas e cruéis críticas sobre distribuição de medicamentos.
Sapateou encima do velho, chorou nos palanques politicos (lágrimas de crocodilo), e hoje faz mil vezes pior.
Gente morreno nas filas, milhoes de remédios jogados fora, funcionários distratados, humilhação aos secretários, mentiras grosseiras etc.
E nós vamos ficar quietos????
Somos covardes????

Anônimo disse...

Somos. Somos HIPOCRITAS SIM, somos GENTINHA SIM, SOMOS COVARDES SIM, SOMOS VEREADORZINHOS PEQUENINOS SIM, somos ACIEI, CDL, OAB, Judiciario, etc, pequenos fracos, omissos, temos o RABO preso SIM, não adianta chorar , é esperar o termino do mandato e de novo eleger o CARA que ta com tudo e não da proza.
Parem de encher o saco.....