Translate

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SÓ FALTA

Duke - No Ricardo Setti

9 comentários:

Anônimo disse...

O vereador de Itajubá, José Maria Mendes (PV), de 54 anos, foi detido com um revólver calibre 38, neste domingo (7), em Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Civil, o vereador foi até Poços de Caldas visitar o filho. Na ocasião, Lucas Pereira encontrou com o parlamentar e foi tirar satisfação de um cheque sem fundo, supostamente passado pelo vereador, que negou dever para homem. A dívida seria de R$ 2 mil, dinheiro da compra de um carro. Pereira ligou para PM e disse que o vereador teria apontado a arma contra ele e se recusado a pagar a dívida. José Maria Mendes foi detido pouco tempo depois. A arma, que estava com a numeração raspada, foi encontrada no carro do vereador e apreendida. Mendes pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado.
José Maria Mendes, popularmente conhecido como "Bala", é Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara de Itajubá.


Que noticia linnnnnnda, né?
O Bala fazendo arte.

Anônimo disse...

Bala pede para sair do PV e entra para o PTB do prefeito Jorge.
Agora tudo azul.

Anônimo disse...

Bala vai mandar bala em 2012.
Prefeito......Jorge doutor
Vice............Bala

Anônimo disse...

Na tarde da segunda-feira 8, centenas de alunos da Unifei (Universidade Federal de Itajubá) se reuniram em frente a universidade para reivindicar mudanças estruturais.

Parece que vai.....

Anônimo disse...

coitado do bala.

Anônimo disse...

Coitado do Prefeito Jorge.

Anônimo disse...

Coitadinho de mim...eleitor

Anônimo disse...

Coitado é do povo de Itajubá.

Anônimo disse...

Que coitado que nada bem feito para todos, va ter candidato ruim e povo idiota que voto no meio dos infernos.