Translate

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

EVITANDO PIZZA

O senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO) retirou na manhã desta quarta-feira sua assinatura da CPI  dos Transportes articulada pela oposição no Senado. Com isso, ficam faltando duas assinaturas para atingir o mínimo necessário (27 senadores) para que a comissão seja instalada.
Ataídes é suplente do senador João Ribeiro (PR-TO), afastado por motivos de saúde.
Algum tempo depois da retirada da assinatura, o líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), publicou a seguinte mensagem no Twitter: "A humilhação de quem retira assinatura de CPI é semelhante a de quem assina um cheque e só depois percebe que está sem fundos". Dias afirmou ainda: "O senador Ataides é suplente de João Ribeiro, do PR. Sob pressão do titular, retirou sua assinatura da CPI".
Na terça-feira , a oposição, comandada por PSDB e DEM, tinha conseguido apenas as 27 assinaturas mínimas necessárias. No final do dia, porém, o senador João Durval (PDT-BA) também retirou a sua assinatura.
Os parlamentares do PSDB continuarão ao longo do dia com as negociações com dissidentes da base aliada para conseguir mais duas assinaturas necessárias para, de fato, instalar a CPI.
É possível que mais senadores desistam de apoiar comissão e retirem suas assinaturas por pressão da base aliada e do governo.

Blog: Sem CPI os senadores estão contribuindo para evitar Pizzas.

ER


Um comentário:

Aldo disse...

E Palocci inocentado. E nós culpados, por sermos todos idiotas e não acabarmos de vez com essa rataiada que domina nosso país.
E as forças armadas, acabaram? Morreram todos os soldados de vocação?
Vergonha!!!!!!!!