Translate

terça-feira, 5 de julho de 2011

TENHAM A SANTA PACIÊNCIA

Ouvi hoje uma entrevista do Prefeito Jorge na rádio Jovem FM. Brincadeira. Tentou amadorísticamente jogar os ouvintes contra o atuante Vereador Robson, que nada mais tem feito, diferentemente da maioria dos seus colegas, do que questionar o executivo e esclarecer números. É irresponsável por isso ?

O Vereador estaria questionando os valores de possível permuta a ser feita entre terreno a ser doado para a Siemens e outros do Município (além de compensação financeira).

O Vereador está cumprindo rigorosamente suas obrigações.

Ridículo e estapafúrdio está sendo a tentativa do Alcaide tentar jogar sobre os ombros do nobre representante do povo o improvável insucesso da transação.

O proprietário do terreno, é um cidadão reconhecidamente correto e bem intencionado e tudo se chegará a um bom termo. Obrigatoriamente todos os trâmites deverão ser analisados e discutidos e mais: serem do conhecimento de todos.

A pressão ultrapassada e arcaica utilizada pela inabilidade do prefeito, não fere só o Vereador Robson, mas toda a Câmara Municipal e nós todos representados.

Posição assumida pelo Prefeito é de causar preocupação. Lançando desafios no ar ? Tenham a santa paciência.

Muita calma minha gente.

ER

4 comentários:

Anônimo disse...

os demais vereadores deveriam sentir vergonha,pelo fato de receberem para acompanhar a legalidade dos recursos publicos.Esperamos que nas proximas eleicoes o povo lembre-se disso e faca a opcao correta.

Anônimo disse...

infelizmente os brasileiros gostam de ouvir mentiras e acreditar nelas.
esse é a unica esplicação plausivel que eu encontrei pra explicar o fato da maioria desses puliticos estarem ai hoje. Lógico que a excessões mais são raras.
Nas proximas eleições o povo vai lembrar de votar naqueles que prometem e prometem de novo. Muitos nem vão lembrar de tudo isso que acontece. Tudo isso é lamentavel...

Anônimo disse...

Observem bem o que digo:

É o começo do fim.
A mentira, o fingimento e hipocrisia tem pernas curtas.
O caso do lixo , das contratações absurdas, descaso com a saúde, super faturamento terreno dos parentes, empreiteiras nadando de braçadas sem fazer nada a custos assustadores, dinheiro jogado fora com shows, asfaltamento podre, obras com vários aditivos......

A coisa vai ficar preta, pois não vai conseguir calar o povo e nem o judiciário.

Observador 34

Anônimo disse...

Judiciario? Ta tudo no mesmo barco!