Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2011

SERÁ MAIS OU MENOS ASSIM

São 11:46 horas de 14 de julho de 2011 e dentro do espírito de alta velocidade que rege atualmente os meios de comunicação, tentaremos informar o que "aconteceu" em reunião que acontecerá hoje às 15:00 horas em Belo Horizonte:

"Com a presença do Governador Anastasia e do Presidente da Siemens, Adilson Primo, foi assinado o Protocolo de Intenções com as diretrizes para instalação de uma unidade industrial do grupo alemão em Minas Gerais.
A escolha do local do investimento foi determinada pela localização privilegiada da cidade e a existencia de farta mão de obra especializada. A cerimônia foi conduzida pela Secretária Dorothéa Werneck e contou com a presença do Prefeito Mouhallen, de todo o seu secretariado, de parte da imprensa escrita, falada e televisada da aprazível cidade. Ah!, e também do Vice-Prefeito e praticamente toda a Câmara dos Vereadores.
Há que se destacar as importantes presenças dos deputados federais, Cunha e Bilac Pinto e dos estaduais, Ulisses, Dalmo e outros não identificados.
Estiveram também presentes, representantes do empresariado local.
Padres e pastores não foram vistos.
Depois da cerimônia teve bolo.
Importante: Tirando as senhoras e senhoritas, todos estavam de terno e na sua imensa maioria portando vistosas gravatas vermelhas."

ER   

5 comentários:

Anônimo disse...

Ô inveja !!!

Edson Riera disse...

Anônimo,

Até ri do que escrevi.Imagino a cena e o "beija mão".

zelador

Anônimo disse...

Zelador,
Você que parece saber tudo me diga:- Quanto gastou cada um do próprio bolso para ir a festança???

Amigo do Caçador do Impossivel

Edson Riera disse...

Amigo do "Caçador do..."

Pode crer: Até o pastel do Restaurante da vaquinha está incluso.

zelador

Aldo disse...

O Nevada já era. Para ir tem de parar no Chico, no restaurante, ou no Leite com Café. Na volta, na mesma área, na irmã do Chico, Marjorie, com o Grão da Terra. Bão dimais da conta, genti...