Translate

terça-feira, 26 de julho de 2011

REGISTRADO EM CARTÓRIO

Do Marco Damiani  do 247:

Blog: Muito estranho se a notícia procede. O assunto é antigo, mas sendo verdadeiro que a declaração foi firmada em cartório, com testemunhas, carimbos e autenticações, ficamos todos com uma interrogação sobre a cabeça. O que significaria ?
Encontra-se registrado no 3º Ofício de Notas do Rio de Janeiro, em seis de novembro de 2008 e assinada pelo ex-presidente de Furnas Dimas Toledo, a “Declaração para Fins de Prova Judicial ou Extrajudicial”:

“Sob a determinação do presidente nacional do extinto Partido da Frente Liberal Jorge Bornhausen, o ex-deputado federal Gilberto Kassab tornou-se o único responsável pela distribuição dos recursos do caixa dois provenientes da empresas Furnas Centrais Elétricas S/A. O ex-deputado federal Gilberto Kassab repassou a verba para vários políticos que disputaram a eleição no ano de 2002 pelo Estado de São Paulo. O montante repassado para Gilberto Kassab somou R$ 27.483.000,00 (vinte e sete milhões e quatrocentos e oitenta e três mil reais).”
Com 8 páginas, a declaração aponta a destinação do dinheiro que teria sido administrado pelo atual prefeito de São Paulo.
O 247 está procurando todos os personagens citados.
Deu no www.brasil247.com.br
Ninguém comenta o assunto. Nem os mencionados, tantos para eventualmente desmentir ou confirmar.

ER














Nenhum comentário: