Translate

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O SR.INÁCIO PIROU DE VEZ


O homem discursou, ontem em Salvador no lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar da Bahia 2011/2012. Já está contestando a Bíblia.

Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu . O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno."

Luis Inácio



Um comentário:

Anônimo disse...

O ´CÉU É AQUI: SARDENHA / ITÁLIA

Acho que entendi o discurso do Lula...Ele já deve ter vindo neste paraíso e presenciado a maravilha!:
A Sardenha situa-se no centro do Mediterrâneo ocidental, a meio caminho entre as penínsulas Itálica e Ibérica.Durante muito tempo ela foi considerada a maior ilha do Mediterrâneo, quando na realidade é a segunda em área, atrás da Sicília.O território é predominantemente constituído por montanhas e colinas com altitudes geralmente entre os 300 e os 1 000 m. O maior maciço montanhoso, o Gennargentu, encontra-se na parte centro-oriental da ilha e tem o seu ponto mais alto, a Punta La Marmora (1 834 m). Outras montanhas importantes são o Monte Limbara (1 362 m), no nordeste, o Monte Rasu (1 259 m), no maciço de Marghine e Goceano (norte), o Monte Albo (1 057 m), no maciço de Sette Fratelli (sudeste), e no sudoeste, o Monte Linas (1 236 m) e os Montes Sulcis.
A maior parte da costa é alta e rochosa, com traços longos e relativamente direitos, com muitos cabos imponentes , algumas baías largas e profundas, existindo numerosas ilhotas e ilhas menores.As áreas montanhosas e planaltos estão separados por extensos vales aluviais e planícies, sendo as mais importantes as de Nurra, a noroeste, e de Campidano, a mais extensa, no sudoeste, entre Oristano e Cagliari.

Porto Cervo é o centro principal da chamada Costa Emeralda, uma das áreas turísticas de maior prestígio no Gallura, na costa noroeste da Sardenha, que é uma ilha do Mar Mediterrâneo ocidental situada a oeste da Península Itálica e sul da Córsega com 1,65 milhões de habitantes chamados "popolo". Sua capital é Cagliari.
.
O Cervo Hotel, com localização privilegiada, está situado em Porto Cervo, a principal cidade da Costa Esmeralda da Sardenha. Disponibiliza vista panorâmica da baía, sua própria praia privada e centro de bem-estar.
Os quartos são iluminados, espaçosos e climatizados. Apresentam uma decoração da Sardenha, banheiros com mosaicos e pisos de madeira.
O Cervo Hotel Costa Smeralda Resort conta com uma grande variedade de instalações desportivas e de lazer, inclusive quadra de tênis e academia com piscina coberta e ao ar livre.
As refeições no Costa Smeralda Resort são sempre diferentes, com uma variedade de pratos que vai de pizzas a especialidades mediterrâneas.
A Marina de Porto Cervo está a 10 minutos de carro. Nas proximidades, há vários clubes esportivos, um calçadão cheio de lojas e a famosa vida noturna da cidade.
Fica difícil escolher o iate mais belo.A alegria é constante e as pessoas desfrutam do céu mais azul do Mediterãneo.
A...