Translate

terça-feira, 5 de julho de 2011

MUITA BRAVEZA GERA PREOCUPAÇÕES

Não informaram ainda ao Sr. Prefeito da terrinha, que são três os poderes constituidos. O Legislativo é um deles. Como ele, os vereadores também foram eleitos pelo povo.
Daí, a ameaça e desafios sonoros proferidos hoje no rádio, segundo os quais estaria aguardando hoje em seu gabinete o Vereador Robson, poderão ser tomados como simples bravatas.
Todos estão cientes que o Vereador poderá ir ao gabinete do destemperado chefe do executivo, se assim lhe convier. O alcaide poderá também se deslocar ao gabinete de qualquer dos Vereadores para conversar e apresentar explicações.
Itajubá está acima de gestos ultrapassados de valentia.

Sossega.

ER
.

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE BAXARIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAA.
QUE VERGONHA? ITAJUBÁ? TECNOPOLIS?CIDADE UNIVERSITARIA?
REVELEMO-NOS MAIS.....

Ta demais.

Anônimo disse...

apropriar-se de coisas alheias,traz braveza..vamos ver quem fala mais alto.

Analista disse...

Quem conhece um pouquinho da história recente da política de Itajubá sabe que o prefeito, que não aceita críticas, nem sequer questionamentos, foi um vereador de oposição. Hoje, na posição de janela e não mais de pedra, como sempre fora, até mesmo enquanto vice-prefeito, leva as coisas para o lado pessoal e diz que o vereador Robson está atrapalhando a cidade. O pior é que escutei pessoas comentando: "Bem feito para o Robson, fica querendo jogar o povo contra o Dr. Jorge". É Mole?

Anônimo disse...

Graças a Deus a máscara começa a cair, e a falsa choradeira vista como um meio de iludir os pobres e desavisados.

Como diz um velho politico da terrinha "isso nunca deu certo."

Jair( já fui muito maltratado no gabinete dele, uma covardia)

Anônimo disse...

Alguém pode me falar onde estão os outros 9 vereadores?
É incrível, mais por enquanto eu só tenho visto os desmandos e as irregularidades da administração apontadas por um único vereador... Se é assim, porque alguns querem a ampliação da Câmara?
Paula