Translate

quinta-feira, 21 de julho de 2011

MAIS UM TUCANO BATE ASAS

Trata-se de uma questão pessoal e que normalmente não apareceria no "viver é perigoso". Porém, como o assunto vira e mexe é comentado no blog, levamos ao conhecimento geral.
Não deixamos o partido por divergências pessoais. Sempre mantivemos um relacionamento cordial com todos os companheiros.
Desde há muito nos sentiamos desconfortáveis com a ausência de uma posição partidária definida.
Gritamos até a rouquidão.
Continuaremos a buscar o melhor para a terrinha. Livres, rebeldes e desatrelados, sem provocar constrangimentos para ninguém.
Continuam lá bons camaradas.

Itajubá, 18 de julho de 2011

PSDB – Minas Gerais

Ref. Desfiliação Partidária

Prezados Senhores,

Solicito de V.Sas a gentileza de providenciarem a minha desfiliação do PSDB, onde tive a honra de participar por longos anos, mais diretamente na minha Cidade de Itajubá, onde continuam atuando grandes companheiros.

Como não poderia deixar de ser, continuaremos, dentro de nossas possibilidades, a lutar pelo engrandecimento da nossa Cidade.

Deixamos registrado o nosso reconhecimento pela maneira respeitosa e cordial que sempre nos foi dispensada pelos dirigentes do PSDB.

Atenciosamente,

Edson José Riera

8 comentários:

Anônimo disse...

Zézinho

Esta sua saida tem alguma coisa a ver com o prazo que se encerra em outubro ?

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Hoje só foi oficializado. Você que acompanha o "viver" sabe que aconteceu há tempos. Não decido pelo calendário. Em tempo, os principios, pensamentos e posições continuam intactos. São inerentes da pessoa, independente de partidos.

Se irei para outro partido ? não pensei e não penso na hipótese. Todavia tenho certeza, para aqueles que nunca irei.
zezinho

Edson Riera disse...

PSDB

Foi dispensada a publicação do seu comentário. Citei as pessoas com as quais tratei sobre o partido. Com todo o respeito, enquanto isso acontecia, o Dalmo ainda começava sua vida política em Ouro Fino.
Sempre trato de Itajubá. Minha terra.
edson

virgilio machado disse...

Tenho certeza absoluta que o PSDB perdeu uma figura carismática e importante.Quem mais vai ganhar é a Boa Vista.Separação já e viva a nova City.Liberdade,liberdade abra as asas sobre nós

Anônimo disse...

Continuam lá bons camaradas.

So pra entender. Quem são os tais? Que aconteceu com o PSDB em Itajubá, tem diretorio? Comissão? que esta acontecendo?

Ita

Edson Riera disse...

Virgilio,

Somos amigos e irmãos desde um pouco antes da monarquia. Esse negócio de estar filiado ou não a um partido não muda em nada o sujeito. Só não poderá ser candidato. E isso é uma pena.

abraço,

Edson Riera disse...

Ita,

Sinceramente não sei com certeza como está o Diretório local. Botaram na cabeça das pessoas que os Diretórios municipais ficam sob a tutela do dep. do partido mais votado na cidade. Dentre as manias que tenho, uma delas é não aceitar interferencias externas na política da terrinha. São questões nossas.
Quem deve saber o que é bom para nós,somos nós.
Zelador

Anônimo disse...

Mudar de partido é uma atitude inteligente.
Burros são os que não mudam, alias, todo político é inteligente, pois não conheço um só que não tenha mudado de partido.

Caçador do Impossível.