Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2011

COLOCANDO AS GRANDONAS NO BOLSO

Sim, é possível:

A pequena DME Distribuição, controlada da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas (MG), foi apontada na pesquisa da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), baseada em dados da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), como operadora do melhor serviço de distribuição de energia elétrica do país. A Abradee reúne concessionárias (estatais e privadas) que representam a distribuição de 99% da energia elétrica. Anualmente, a Abradee faz uma tabulação dos índices de distribuição das concessionárias e estabelece um ranking, que interpreta aspectos positivos e negativos no fornecimento de energia elétrica.

Deu no Nairo Almeri -(Hoje Em Dia)

Um comentário:

marcos.caravalho disse...

Lembrete: quem deu a "cara" que o DME tem hoje foi o por muitos anos seu Diretor Técnico, depois Diretor Presidente, Cícero Machado.
Fora de lá acho que já faz um tempão.
Ficou o "jeitão" altamente técnico e padronizado da Concessionária trabalhar.
No apoio a tudo que se fazia por lá (compra de equipamentos e instrumentos de ponta, construção de usinas de pequenas quedas, grana pra turma da manutenção não deixar a bola cair nem a luminária queimada na avenida sem trocar, bancar o projeto para uma das primeiras iluminações públicas de via urbana com aquelas lâmpadas amarelonas de vapor de sódio, etc ): Dr. Pedro Junqueira, que, de eletricidade, pouco ia além de ligar o interruptor de sua casa, mas que de visão de investimentos de longo prazo, ia muito além do competente e caprichoso fazendeiro que produzia as melhores uvas Isabela (?) de MG, quiçá do Universo - e arredores (o gosto de certas frutas da infância/adolescência grudam proustianamente em nós e não nos largam mais, seu Zézinho) em sua propriedade do Maranhão (bairro de SRC, não aquela terra tomada pela miséria e devastada há quase 50 anos pela tropa daquela oligarquia lítero-gatunal que me recuso a dizer o nome).
Viva o DME, pois!