Translate

segunda-feira, 13 de junho de 2011

SE PALOCCI CAIR...

Talvez fosse melhor para a República que o assunto Palocci...esqueçam.

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Palocci vira buda ou Budaloci , sei lá só sei que é dos Budas


Depois de virar game virtual, o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, agora se transformou em amuleto que "traz sorte nos negócios, em quatro anos sua riqueza aumentará 20 vezes", garante a propaganda do bonequinho que está circulando na internet.
Pelas brincadeiras e gozações que andam fazendo com Palocci, depois das denúncias de que ele aumentou o patrimônio 20 vezes em apenas quatro anos, o ministro caiu no folclore político e terá um trabalhão para se recuperar.
Se não conseguir provar que enriqueceu licitamente e que não deve nada nem ao fisco nem ao distinto público, Palocci terá muitas dificuldades para se manter em pé no governo Dilma Rousseff. Mas como no PT tudo é possível, só resta aguardar o final desta história.

Aldo disse...

E a receita federal, vai querer saber ou não? Se nos enganarmos em 10 reais na declaração, estamos fudidos. Os do pt podem?

Anônimo disse...

Estou começando a acreditar que o Caçador do Impossível esta mais certo do que pensava, e que sua indignação a cada dia encontra muitos adeptos.
Eu sou mais um e convicto.

De Olho