Translate

segunda-feira, 13 de junho de 2011

LIBERARAM A ERVA ?

Estudo de viabilidade técnica para aeroporto de Itajubá tem início na segunda-feira (hoje) 
A notícia está no site do jornal Itajubá Notícias, tendo como origem a assessoria do Dep. Ulisses. Atentem para  a área que estará sob análise. Lembrou ? A mesma reprovada há trezentos e poucos anos depois de desastrosa interferência dos ambientalistas locais (a licitação para construção já tinha sido feita). Solo ruim, urubus, chaminé da Cofap, linha de transmissão no meio do caminho, topo de morro atrapalhando, etc
Só pode ser engano!

"Até a próxima segunda-feira (13), o processo de construção de um aeroporto em Itajubá terá dado um passo. Esta é a data-limite para que o DEOP (Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais) conclua um orçamento que permitirá a licitação para um estudo de viabilidade técnica da obra, a primeira etapa de todo o processo. As informações foram divulgadas no último dia 8 pelo deputado Ulysses Gomes, que as recebeu direto do DEOP.
O estudo de viabilidade técnica – primeira etapa de um processo de construção – deve ser concluído em 90 dias após seu início e vai definir se a obra é viável e quanto custará. A área a ser estudada fica ao lado da Helibrás. Duas possibilidades serão levadas em conta: uma pista com 1.078 metros ou uma de 1.400 metros."

ER

Um comentário:

Anônimo disse...

Vão dizer que é em nome de todos.
Na minha epóca assistia Sitio do Picapau Amarelo as 17:00 hs , hoje é Malhação e depravação.
É com a erva e o jeito politico que eles mudam o curso da história pelo bem ou pelo mal.
Enforcando e passando com um trator em tudo que legalmente hoje era ilegal, impróprio e como diria o famoso Dilson Funaro " imexível" em outros tempos.