Translate

sábado, 25 de junho de 2011

DESTINO DE TODOS NÓS

A respeito dos prazos impostos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar aos convênios e seguros médicos para que atendam seus clientes, um médico de primeira linha informa os prazos reais que hospitais do SUS impõem para seus serviços. O médico é generoso: usa os prazos do Hospital das Clínicas de São Paulo, de grande tradição e reputação.

1 - Colonoscopia, pedida por médico do próprio hospital em setembro de 2009. O exame foi realizado em agosto de 2010.

2- Exame preliminar na Pneumologia, pedido em setembro de 2009, foi feito em maio de 2010.

Se o cliente não puder esperar, paciência: vai piorando e morre. Afinal de contas, não é este o destino de todos nós?

Brickmann



3 comentários:

Aldo disse...

vou ensinar o pulo do gato para todos os donos de firmas, fábricas, etc, presentes neste local: é feito pelas próprias cooperativas, para garantir o atendimento dos médicos e funcionários. Basta que a firma faça o seguinte: um fundo de saúde. Digamos que a firma paga mensalmente 100 mil reais. Se puder separe outros 100.00 nesse fundo, e depois mais 100 e mais 100, até alcançar 1.000. Se não puder, faça isso mais devagar, mas faça. Quando alcançar esse valor não mais precisará desembolsar nada, ou, se precisar, será muito pouco. Se as firmas se unirem e fizerem um fundo comum, um fundo de seguro, não precisará mais gastar com saúde, carros, etc... E olhem que em Itajubá temos uma bela faculdade de economia para gerenciar isso, não? Os médicos só não temos coisas ainda melhores porque insistem em gerir eles mesmo, alguns deles, claro, que levam vantagens.
Façam isso e terão independência, pagarão bem seus médicos, serão bem atendidos e poderão exigir isso.
Elementar, meu caro Watson...

Anônimo disse...

Melhor para a Saúde seria unir a boa administração do Dr. Rogério com todos aqueles que não escutam conselhos do Dr. Aldo.
Tudo andaria rapido e daria certo.

Anônimo disse...

DR. ALDO PODERÁ ASSUMIR UNIMED

Salutar decisão do Dr. Rogério, presidente da Unimed, em deixar a entidade que foi fundador e responsavel pelo seu crescimento.
Tudo nessa vida precisa ser renovado.
Por solicitação do conselho da Unimed e Unicred Dr. Rogerio Villela Pinto deverá sair em 01 de Janeiro de 2044, quando completará 97 anos.
Em seu lugar provavelmente concorrerá o Dr. Aldo, que esperamos, deverá continuar a fazer uma boa gestão.