Translate

sábado, 11 de junho de 2011

BRINCANDO NAS ONZE - II

Outro dia foi publicado um post aqui no "viver é perigoso" falando sobre o "perna de pau" no futebol, que não jogando nada em nenhuma posição, afirma brincar nas onze posições existentes dentro de um time.
A questão foi trazida para o dia a dia da vida na terrinha.
Constata-se que também pode ser aplicada, sem medo de errar, na esfera federal.
Uma senadora que ficou conhecida pela sua agressividade verbal em defesa do governo Lula, léguas de poder ser considerada uma moderadora, perdeu as eleições no seu Estado e foi premiada com o cargo que sobrou no governo Dilma. Foi enviada para cuidar da pesca. Imaginem !
Outro político carioca, sem experiência e sem brilho próprio, carregando o leve fardo de ser ligado ao Zé Dirceu, foi chamado no apagar das luzes para ser, pasmem! Ministro da Articulação Política do Governo.
O time, afetados pela nova derrapada do craque Palocci (Pelé, segundo o Lula), entrou em pânico.
Numa ajeitada risível, a enérgica técnica precisando mexer no time porém compromissada em não substituir jogadores, ordenou: O ponta-esquerda irá para o gol e o goleiro ocupará a sua posição na meta.
A ideli ao passar o Ministério da Pesca para o Luís Sérgio, com certeza, lhe entregará o anuário enciclopédico com fotografias dos peixes do Brasil. Ela já teria decorado até a segunda página.
Em tempo, todos os mencionados são do PT.
E segue o jogo...

ER

2 comentários:

Anônimo disse...

O Camarada vc quer o que? COMPANHEIRO É COMPANHEIRO não é como o seu PSDBzinho que não se entende, não tem união, é um ferrando o outro, tem vereadorzinho bobão e tudo, agora é a NOSSA VEZ...fique tranquilo....

PT

Anônimo disse...

Zezinho Riera, não sei com vc aguenta esta coisas?
Mande este camarada pra PQP..,.