Translate

sexta-feira, 27 de maio de 2011

ZORRA TOTAL

O Brickmann escreveu:

Zorra total 1

O caso Palocci tornou públicos alguns fatos interessantes do Governo:

1 - Os ministros da área econômica são ligados a Dilma e gostariam de ver Palocci ganhando muito como consultor e morando feliz em Ribeirão Preto;
2 - Palocci é ligado a Lula e o acesso a Dilma passa por ele, seja quem for (e de que partido for) que queira chegar a ela;
3 - O grupo de José Dirceu, duro adversário de Palocci, controla o PT, por intermédio do presidente do partido, Rui Falcão. Dilma não gosta de Falcão.
4 - Dilma gosta de Lula que gosta de Dilma que não gosta de Falcão que não gosta de Palocci que gosta de Lula que gosta de Palocci que não gosta de Dirceu.

Parece um dos mais famosos poemas de Carlos Drummond de Andrade.

Zorra total 2

A situação do PSDB, hoje, é a seguinte: Serra detesta Aécio que não gosta de Alckmin que não gosta de Serra que não gosta de Sérgio Guerra que não gosta de Alckmin que não gosta de Aécio que não gosta de Serra que não gosta de ninguém - muito menos de Tasso Jereissati, que também não gosta dele.
Todos gostariam de ganhar as eleições apesar desse relacionamento, e de dar maçãs aos companheiros e aliados, para que pareçam mais bonitos na assadeira.

Brickmann




6 comentários:

Aldo disse...

Uma monarquia é bem melhor. Uma só família mama. Os ladrões não tem muita vez. Acho que nem os membros das câmaras ganham p... nenhuma.
Que venha o D. Joãozinho de Paraty!

Edson Riera disse...

Aldo,


Desta vez o nobre médico extrapolou e fez o zelador pensar: Por que não a monarquia ?

zelador

Anônimo disse...

Monarquia é anarquia!

Deu na Jovem:Também foi aprovado por unanimidade o projeto de lei que dispunha sobre a doação de área no Distrito Industrial à ORTENG Equipamentos e Sistemas Ltda ( leia-se Andre Gesualdi )

Não é mole não !

Executivo

Anônimo disse...

Ou o PSDB continua a ser o partido da renovação, portanto da tecnologia, da modernidade, do crescimento da economia, da seriedade, das camadas que estão subindo, das reformas, ou não tem mensagem”.

Aldo disse...

Bem, acho que, se a prefeitura pode doar terrenos para a implantação de firmas de fora, pode doar tambem, e melhores, para o pessoal daqui. Está na hora de santo de casa fazer milagre. Gostei e aprovo!

Anônimo disse...

Dr. Aldo, pra enxergar melhor!

Existe uma grande diferença entre doar para firma de fora e doar para o
pessoal daqui.

O pessoal daqui faz negocio , vende e troca, etc, o pessoal de fora gera emprego, renda etc.

Olho Vivo